Agora tah explicado. Como vc eh promovido regenera um poko + rapido soh tqm q faze 2 UH, qm naum eh promovido tem q faze 3 UH, quase certeza. Agora tah tudo esclarecido. Flw ae pra todo mundo.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Versão Imprimível
Agora tah explicado. Como vc eh promovido regenera um poko + rapido soh tqm q faze 2 UH, qm naum eh promovido tem q faze 3 UH, quase certeza. Agora tah tudo esclarecido. Flw ae pra todo mundo.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Bom, como você compra os life rings em Edron, pra ir pra lá você precisa ser premiun...ou seja, eu suponho que você tem promotion também..a menos que você seja free e um amigo p.a. compre os anéis pra você...aí são outros quinhentos :)
Na realidade eu naum so premmy, vo colok daki uns tempo, mes q vem pra c exato. Mas eu posso compra life rings d player, pagando + ou - o preço q custa em Edron (900 gp). Eu to sumonando Mino Archer e indo em respawn d gohul tentando pega life ring tbm, mas por enquanto nada. Aproveitando o topico, c sab ond tem um bom respawn d ghoul q seje num lugar naum mto fechado pra mim caça eles e tenta pega os life rings.
Flw
Eu naum keria falar issu Fuji, mas eh pro seu bem, c tah sendu muito burro de fazer issu, na HMM e GFB c mata facim facim... naum precisa de um mino archer...
Cara esse anel demoooora pra vim em ghoul.
Tem akela torre perto de venore(q eu esqueci o nome) q tem uns ghouls e do lado esquerdo de carlin tem akela "ilha"(tb eskeci o nome) q tb tem uns ghouls mas tem DS então vc toma cuidado.
Num adianto mto aih, + vlw. O azarat, eu sumono um mino archer pra naum gasta dinheiro comprando hmm. C eu precisa d hmm, eu faço. Hj eu matei um ghoul sem usa magia, fikei no amarelo, pena q naum veio o life ring...
Flw
O Fuji, acho q voce naum entendeu, naum eh pra voce COMPRAR HMM, e sim FAZER HMM... Fika muito melhor... Axu q em 5 charges vc mata 1...
EU mato em 3 charges, mas sumona mino archer eh melhor, no final eu ganho + dinheiro com as uh q eu vo vende, hehe
Gostei da idéia de comprar life ring. acho q vou fazer isso para pegar uns mls fica mto caro comprar mana fluids.
Isso ae, compensa mto + life ring do q mfCitação:
Postado originalmente por Ralé
Flw