É o maior jornal de POA, creio que é tido como o mais popular do RS.
PS.: ''colocar limites não é desligar o computador da tomada'' = LOL?
(imaginem a cena = You are dead).
Versão Imprimível
É o maior jornal de POA, creio que é tido como o mais popular do RS.
PS.: ''colocar limites não é desligar o computador da tomada'' = LOL?
(imaginem a cena = You are dead).
Massa saber de + gente diferente joga tibia etc.. e tal hehe :P
:bow_arrow Hail Paladins :bow_arrow
:biggthump
Aew... Tibia hein... quem diria tá ficando famoso xD
Esse jornal eh aki de Porto Alegre / Rio Grande do Sul Tchê hehehe
Hail Tibia!!! :P
Tibia crescendo cada vez mais, daqui a pouco no New York Times, Le Mond...
Hail Tibia :biggthump
Flw
isso é simples de resolver, só mate lvl 25+Citação:
Postado originalmente por Sports
essas crianças gostam apenas de ficar conversando, pescando, ou coisas fúteis achando q o jogo é um bate-papo
ainda bem q num deu maiores descrições sobre os char deles, se não eu ia ficar com dó, deu pra ver pela foto a scale armor
É isso aeeeeeee, tibia ficando + famoso... so q esse jornal so eh publicado à uns 1000 kilometros daki ¬¬ mas faze o q? esperar ne... e.. quanto ao passar no g4 brasil nao eh por causa do gráfico, eh q lá, so passam jogos q tenham 1 versão ou servidor TOTALMENTE brasileiros e como tibia tem muito brs mas todos os npcs falam ingles, eu n axo q va passar la eh nunca xP
Muito interessante, mais interessante ainda por muitos considerarem tibia um jogo com qualidade gráfica pobre. Está aí a prova que um jogo bem estruturado não precisa ter gráficos arrasadores para fazer sucesso.
Hail Tibia! :)
Abraço ;)
[]'s
aew hauiahiua vo fala pa minha mae le hauihaiuahiu ela naum gosta q eu jogu !!!
q firmeza tibia cada veis mais conhecidu !!!!
infelizmente o que mostram ali reacende a discussão sobre a maturidade no tibia, crianças de 10,11 e 12 anos jogando, mas ta aí somos notícia, nos alegramos com a publicidade do nosso passatempo.
Olha os ekips noobs dos 3 aAUHUHAUHA