parabens! q tenha mta felicidade em todos os anos da tua vida....
xD
Versão Imprimível
parabens! q tenha mta felicidade em todos os anos da tua vida....
xD
Oi Tia! Eh seriu q vc ta fazenu aniversário? Parabéns!!! Sem vc o fórum n ia se a msma coisa!!! Feliz aniversário!!!
Parabéns aew tia Impurity, Mtas felicidades saúde e pouco juízo que é o que faz a vida mto mais gostosa de ser vivida...
Agora aproveita e alerta td mundo q postou aki por flood :p to brinkndo naum leva a sério naum hein!!!! Bjux
poxa,naum podia fik sem dar parabens para essa pessoa tao importante aki,PARABENS =P,se naum fosse vc o off naum seria nada,ainda bem q temos uma pessoa mto legal q nem vc cuidando daki,felicidades,saude,e td mais,...
Ela nem leu ainda! ueheuehueheuh
To vendo com essa garota é querida aqui o.O Legal!!
Tia (lol!) parabéns pra vc, mtos dias de teatro (lol!2), mtos dias de bêbados na tua vida (lol!3) e mtos dias de loucura! hehehe, mais um ano, né? Que esse seja melhor, q vc consiga ver as coisas por um ângulo que te faça sempre ser melhor. Te desejo mto sucesso :) Que Deus te guie do teu caminho!
Paalabeeeeeeeeen pra vccccccc nessaaaaaa data KERIDAAAAAAAAAAAA MTAS FELICIDADES mtos anus ( ui ) de vida!!!!!!
Tia se ta ligada que aqui agente ti ama, principalmente quando vc fez as brincadeiras de fantoche pra mim hihihi =x
=**
Mtos anos de vida, quando fazer 18 cuidado pra nao cair na ressaca em...
Bjos, In.. Safin =]
aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH gente, eu tô emocionada =´]
Tô quase chorando aqui, sério mesmo!
Obriogada!!!!
Li tudo com muito carinho,obrigada mesmo pra quem postou, pra quem vai postar e pra quem tá com preguiça e tá afim de me xingar XD
ahahaha
Valeu gente!
=****
Feliz aniversário impurity...
mas vo colocar a mesma coisa que coloquei no tópico do anderlash:
Uma vez eu fiz um tópico para um amigo meu desejando feliz aniversário e fecharam o tópico dizendo que não era necessário já que tinha no perfil da pessoa... eu acho que as regras tem que valer para todos não acham?
apoiadoCitação:
Postado originalmente por bruxo
mas msm assim PARABÉNS TIA IMPURITYYYYYYYYYYY
mas ela eh especial ;]
huaehuae
a proposito
Parabens sua !$#!$@# (vc falo obrigado pra qm que te xinga ^^")