-
Parabéns
Mto bom o seu roleplay, eu também estou fazendo um pela primeira vez, entre em http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=35131 e veja plx, comentem lah.
Acho que fica boa a idéia dos 3 posts pra contar a história dos amigos, soh naum enrola mto q dá problema.
-
:787: Here I go! :dry:
Tá doida tio, essas biografias... não gostei muito não, mas continua!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
-
CAP V
aew pra vcs q pediram pra parar com as inrolaçãoes, tá aew o CAP V saindo da chapa:
CAP V - A volta, a vingança, a viagem
Os quatro amigos chegam em Carlin, eles andam um pouco e eles observam que, Carlin estava toda destruída, casas destruída, o teatro de Carlin, estava despedaçado, enfim quase tudo estava destruído. As únicas coisas que não estavam eram umas 12 casas, as guildas de cada vocação e o depósito de Carlin, os quatro querem muito encontrar sua Família e Tracks se vai primeiro:
- Amigos, eu vou encontrar minha mãe que, nessas horas, deve estar com muita saudade minha - Disse Tracks.
Os outros se despedem de Tracks:
- ADEUS, TRACKS!
Viny então, grita dando entusiasmo ao jovem:
- ESPERO QUE VOCÊ SEJA O MELHOR PALADINO DA HISTÓRIA DE TIBIA!!!
- SIM EU SEREI!!!!
Tenshin estava indo quando Hitsuku o impede:
- Tenshin, você vai sem despedir-se de nós?!?!?
- Vocês sabem que eu não gosto de despedidas - disse Tenshin.
A menina então fala em tom amoroso:
- Antes de você ir então eu irei fazer uma coisa que estou há tempos querendo fazer...
A menina abraça Tenshin e dá um beijo no pequeno cavaleiro:
- Entendeu agora, Tenshin??? eu te amo.
O garoto não gostava muito de conversa e respondeu muito rude:
- Eu não tenho tempo para namorar.
O cavaleiro foi embora, sem dar mais nenhuma palavra. Viny consola a garota:
- Hit("Hit" era um apelido da garota), não fque assim, pelo menos ele não falou que não te amava, ele disse que não tinha tempo para namorar. Bom, agora eu vo visitar minha mãe, acho que é bom você ir visitar seus pais também... Adeus Hit, boa sorte, que nós nos encontremos de novo!!!
A menina também se despediu do jovem Druida:
- Adeus, Viny!!!
O druida chega na Guilda dos Druida onde sua mãe morava, ele avê e fica feliz:
- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- FIILHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Mãe, quanto tempo não a vejo!!
- Sim meu filho estava com saudades de você, e não sei se você viu mas, Carlin está quase toda destruída...
- Sim mãe, eu notei, mas quem poderia ter feito isso???
- Invasão de orcs, filho, a rainha Eloise não conseguiu conter os exércitos orcs e então a cidade foi atacada...
- Mãe comigo e meus amigos nós não teremos problema algum, vamos tentar consertar a cidade.
Nisso um trovão acerta a cabeça de Padreira:
- Mãeeeee!!!!
Ele grita, o mesmo fato que aconteceu em Rookgaard, se repetiu, Padreira foi curada e Viny desta vez, não desmaiou. Ele olha para o céu e vê um homem Ele se apresenta, com ironia:
- Olá pequeno Druida da Vida, Muahahahaha! Sou Zathrouth!!!
- Zathrouth, o que quer com minha mãe querendo matá-lá???
- Nada, eu somente odeio os druidas e quero matar todos, e é isso que farei agora - Ele se vira para Padreira diz - Você será a primeira dos Druidas a morrer, Padreira, EXEVO MORT HUR!!!!
Padreira morre na hora.
- Seu desgraçado, matou minha mãe, eu não vou deixar você se contentar com isso.
- Você vai fazer o que pequeno Druida, chorar é?? Muahahahahaha!
Lágrimas percorrem pelo rosto de Viny, elas cusam umas luz que Zathrouth não agüenta, então ele vai embora. Viny, então grita:
- Ainda irei te matar, Zathrouth!!!!!!!!!!!
Os amigos de Viny ouvem seu grito, derrepente começa a chover. Tenshin chega primeiro, logo em seguida vem Hitsuku e Tracks, Viny diz:
- Amigos, Zathrouth matou minha mãe, por favor, venham comigo, por favor!!
Tracks diz:
- Viny, nós vamos com você, o destino juntou nós quatro, eu também quero me vingar de Zathrouth, ele encorporou em meu primo Wall e matou meu pai, mas isso tudo aconteceu porque Wall, queria dinheiro para comprar uma armadura de Ouro que no final, ele não coneguiu.
Os quatro amigos dessas vez partiram, ainda se podia ouvir os gritos de Padreira morrendo, mas isso não era o de se preocupar, eles foram pelo canto esquerdo de Carlin, rumo a Ab'dendriel, a cidade Élfica.
-
rox pq sempre incluem o deus zatrhort nessas história isso ta enchendo o saco poxa
-
esse Zatrouch eh mal hein? ta mas tipo...3 deles tinham 16 anos e o mais fortao tem 18 entao certo?
Gostei do RP,a biografia dos personagens foi bem legal.
-
naum gostei
:triste: putz caraz, ontem eu cai de bunda no chão e me machuquei meu Fêmur, hj eu tava escrevendo e cai e bateu nu memso lugar da otra vez mas a cadeira quebro, eu to botando esse post em pé, mas imagine pra escrever 1 CAP em pé, seria meio difícil, então enquanto a cadeira tiver quebrada, não vo poder postar, se qualquer coisa acontecer eu vo editar esse post ok????, FUIXXXXXXX :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Edit: Meu pai cnsertoa a cadera, enfim topodendo sentar e postar de novo lol
-
CAP VI
UhUUUUUUUUUU, hj tenhu tempu livre pra postar dois CAPS já postei um hoje e vo postar otru, então tãoo tá aew, CAP VI Saindo fresquinho:
CAP VI - a Ida a Ab'dendriel
Os amigos sairam de Carlin, estavam todos com raiva de Zathrouth, na ponte que leva a um cemiério, eles observaram um livro que era de um druida morto, eles o pegam e o abrem nele diz:
" Aquele Druida que com as lágrimas mais puras de Tibia conseguir curar um ser por amor a natureza e a todos será chamado de Druida da Vida. Este conseguirá sobreviver e morará com Crunor, morará com aquele que sempre o protegeu, com aquele que sempre o amou. Crunor o protegeu e o protegerá, sempre até nas horas que este Druida estiver indefeso... ====molhado pela chuva==== ...este é o único que poderá matar Zathrouth "
- Ermm... Viny... O Cipfried quando nós estávamos em Rookgaard, ele pediiu para que não te contássemos mas, ele descobriu que você pode ser o Druida da Vida, mas disse que você devia descobrir sozinho e eu acho que você descobriu, estou certa??? - Disse Hitsuku.
- Descobr sim Hitsuku, mas porque eu??? Eu fui e sou apenas um garoto que foi abandonado pelos verdadeiros pais e que foi acolhido por uma pessoa amorosa qual eu chamei de mãe, eu não acredito que eu posso ser esse Druida da Vida...
Tracks olha para o céu e diz:
- Viny, às vezes acreditamos em coisas absurdas que não podem acontecer e às vezes não acreditamos em coisas também inacreditáveis que podem acontecer, é tudo uma questão de fé.
eles olham para frente e olham Tenshin anddando:
- EI, TENSHIN, VOLTE AQUI, PORUQE VOCÊ ESTÁ INDO??? - Gritou Tracks.
- NÃO GOSTO MUITO DE CONVERSA, VAMOS LOGO PARA AB'DENDRIEL, SEUS LERDOS!!! - reclamou o Cavaleiro.
- EI, NÃO ME CHAME DE LERDO!!!!!
Os amigos estavam indo para Ab'dendriel, derrepentes eles ouvem gritos, e uma faca vindo em direção deles:
- Suas cabeças serão minhas!!!! - gritou a amazona.
- Isso não é coisa de se preocupar - Disse Tracks, retirando algumas flechas da mochila - É iso que essas mulheres selvagens merecem - Ele atira uam flecha que perfura os corpos de cada uma das amazonas.
Eles correm muito, até cansarem. Nisso, um assassino aparece e diz:
- O que crianças pequenas como vocês estão fazendo num lugar tão deserto como este???
- Não queremos responder seu tolo!!! - Disse Hitsuku.
- O que você disse garotinha insolente, irá morrer por ter falado isto - O assassino tira uma runa púrpura de sua mochila, atira quatro vezes na garota - hahahaha, insolente mesmo, vou atirar as últimas energias desta runa em você garota, lá vai!!! - O assassino atira a runa, ela se desfaz, mas Tenshin entra na frente e recebe o golpe, depois levanta e diz:
- Ela você não vai matar - Tesnshin pega sua espada e luta contra o assasino - Morra desgraçado.
Tenshin perfura o corpo do assassino com sua espada, ele cai no chão e diz: - Vamos retirar os equipamentos de dentro deste homem e usá-los, assim teremos equipamentos melhores, Viny e Hit, usem essas botas que achei dentro dele, elas lhe darão mais velocidade, Tracks, achei esta besta com alguns dardos, dardos são mais fortes que flechas, por isso, use-os, eu pegarei essa armadura de metal, e este escudo feito do mesmo material, bom agora vamos para Ab'dendriel, quero conhecer está cidade, dizem que é a cidade èlfica, Tracks, você sabe falar o Élfico???
- Tenshin, essa foi a primeira vez que o vi falando tanto - Disse Tracks brincando com Tenshin - Eu sei falar o Élfico sim, mas não muito bem.
Os amigos andaram por alguns minutos, eles conseguiram até ver a entrada da cidade Élfica, estava cheia de árvores, parecia ser a cidade que tinha mais paz em todo aquele continete.
Conntinua no próximo CAP...
-
ta ficando rox mesmo continua
-
Comecei a ler seu rp hoje, ta ficando bem lgl! continua assim, tenta por uma intriga ( eu gosto de intrigas bem elaboradas!!)
-
vlws pela galera aew com os elogios, talvez hoje posto o CAP VII ou não, pq talvez vo num shopping aki de vitória com uns amigos e não sei se vou voltar com descanso pra escrever um CAP, FUIIIIIIIIIIIIIX