veio...a pior sensacao eh ser hacked...mto sux...o pior eh em pythera..os kra poe nome de highlvl com letra trocada...dah mta raiva..
Versão Imprimível
veio...a pior sensacao eh ser hacked...mto sux...o pior eh em pythera..os kra poe nome de highlvl com letra trocada...dah mta raiva..
"We wont lag anymore please help us on forum: HOST DO FORUM"
cara...tenho pena d vc, cair nessa foi pura noobice :triste:
Cara tu é muito burro, nem meu priminho de 5 anos perde uma premmy assim.
voce tem 19 anos O.o" nunca mais falo mau dos menino de 12 anos do forum
off>tava procurnado uma foto do chaves la no professor girafales.
- Que burro da zero pra ele.
mais nao achei =(
OMG ¬¬ Vc é NOOB!
-.-" Bem feito, agora de valor a 3 coisas:
1 - ALFABETIZAÇÃO! (Vc sabe ler? Confundir GUDIO com GUIDO foi foda)
2 - ATENÇÃO! (Toda semana alguem aparece aqui falando sobre isso, até no geral, ja eve noticia disso na home do tibiabr. Você entra nesse site pra dizer que entra, pq não ver isso é o cúmulo.)
3 - VIDA! (Vai que vc chega no seu banco, vem alguem e diz: "Olá, eu sou o gerente, por favor, passe me sua senha e seu cartão, preciso verificar algo." Vc entrega e quando ele volta com seu cartão... Seu saldo é de R$0,00. Deseja retirar seu saldo?. ¬¬
N.O.O.B! -.-"
Mano se foi mtu noob cara como você não viu que o nome do cara era GUDIO e não GUIDO e outra mesmo se fosse ele os cara naõ precisa saber sua key.
Mas fazer o que a vida é assim você nunca mais vai ter essa acc, mais aprendeu uma lição DEIXA DE SER NOOB MULEQUE ! ! ! :mad:
mAUHhuaHUAHUAHUuHAhuAuhAHUahUhuahuauhaauhahuahuahu ahUAUH
KiakiAKIAIaIAKIkaIAKIAKiaIkAKIAKAikAikAikAIKAIAkia ikAKIAKIAAKkiAikAIka
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
PAREI PA TU NE MERMAO?
Look the diference plz
GM guildo on libera
Gulio on Libera
Cara, gm n pede conta, pra q ele pede conta c ele pode EDITAR a conta que ele quiser a hora que ele quiser <Quem ja fez ou tem OT server sabe + - como funciona o sistema de contas>? TU parece ate qkels noob que guarda a RK num bloco de notas nos Meus Documentos LoL pra tu cara
Nao precisa para de Joga, so fika alerta pow...
pior qm ja foi hakeado 2 veses :P
mais so br e naum disisto nunca
afffff...véio ser hackiado 2 vezes é foda mta noobice, pior que meu amigo não tem o cara jogava em tenebra lvl 45, passaram o link para ele entrar numa guild e advinha o que aconteceu???
FOI HACKED
desde kuando o certo eh Gm Guildo?Citação:
Postado originalmente por Shadow Runner
@TOPIC:
Nossa, lvl 30+ master sorcerer 19 anos cair numa dessa... nossa eu ia mete um berro de tamanho 7 em letra vermelha repitindo umas 3 vezes mas to tentando me controla :mad: :mad: :mad: