Intereçante...
Caraca, o rosto daquelas pessoas que aparece em uma foto em preto e branco da muuuuuiiiiiitoooo medo.. Estão estranhos...
Versão Imprimível
Intereçante...
Caraca, o rosto daquelas pessoas que aparece em uma foto em preto e branco da muuuuuiiiiiitoooo medo.. Estão estranhos...
Nao mais quando existe uma guerra, é por interesses economicos e os paises sempre tentam esconder o seu arsenal, como acontecia com os avioes invisiveis a radar que eram ditos impossiveis de existir, apareceram em uma guerra e todos soubemos que é verdade, a base militar area 51 e eetc... os arsenais eles tentam manter segredo da arma ja que a surpresa é um elemento chave da vitóriaCitação:
Postado originalmente por bruxo
Então explica xD...Citação:
Postado originalmente por Arvandoor VIII
@topic
De cara com os EUA, serio tem que espalhar esse video
MTO BOM o video... to totalmente confuso... kra... q coisa...
Nesse atentado os EUA colokou a culpa nos terroristas, q saum lá do oriente médio, entaum fazendo isso eles teriam uma desculpa para invadir esses paises e roubar seu petrolio.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
me desculpem se já te responderam, mas é q com isso ele poderia falar q os kras estaum
Justamente um avião de carga que no maximo tinha 3 pessoas, e facil sumir 3 pessoas, justamente o lado que estava em reformas ou seja aonde havia o menor numero de pessoas, conhecidencia?! Um caça invisivel e rapido o suficiente, se não for mercado negro os proprios EUA, no caso o que ocorreu foi um conhecidencia ou algo planejado para aumentar o tamanho do impacto do que havia acontecido. Não sera que eles deicharam que o atentado acontece-se para promover os intereses economicos, não sei so são hipoteses tudo são hipoteses
Muito bom esse video, já tinha visto mas valeu relembrar. Realmente, também acho que eles "se atacaram" para poder iniciar uma especie de "caça ao terrorismo". petroleo e grana na mao, culpa nos terroristas.
Agora, swe tem uma coisa que eu gosto nesse video, e as musicas de fundo... muito r0xxxxx!!!!!!!
Putz.. sem palavras...
Haja sede de poder pra tentar algo tão estupido e desumano..
No more coments...