Tive que ri dessa haahhahha
Topic:
Eh, provavelmente vc deu azar msm ahahhaha
Mas n quer levar de pk muda pra n-pvp ;)
Versão Imprimível
eu ri do teu trofeu joinha UHESAUEAUHSAEUSHAEUHESASEAUHAESUHSEAUHSEAUHSEAUHSE AUHESAUH
e outra....tenta mudar tua rotina de tibia
muda os lugares de hunt..onde vai pouca gente (free....meio foda neh XD)
ou os horarios....madrugada >=D auheauheauh
ou entao parte prum server non-pvp :P
ou entao...................se vinga deles, chama teus rls e deem o troco ;x
Arranja um team PK e fica procurando gente pra matar que você vai ver a graça. :riso:
ixe cara é complicado isso mesmo, o jeito é por premmy, os caras premmys se respeitam.
Normal, eles estavam brincando um poco somente, como vc mesmo disse, é legal.Citação:
O que está acontecendo com o Tibia?
Cara eu não reclamo dos PKs, se eles se divertem assim, parabéns. Mas eu realmente não consigo ver graça em ficar em um noob char matando outros, as vezes é legal pra brincar, mas foge do sentido do jogo, mas, fazer o que?..
PK team eh legal sim, mas se você deseja NUNCA receber um random deles melhor ir para non-pvp.
Agora nosso amigo Tomurka e outros do forum :^) usam desse recurso para lurar já que não querem bater a cara, ou seja, você nunca vai ter liberdade pra fazer o que quiser a hora que quiser, pois sempre terá alguem que se divirta com a morte de outros, pvp ou non pvp.
Nem todos mundos PvP's são assim, mais que são mais divertidos são.
@non-pvp's
O pessoal de non-pvp só é civilizado pois não tem como devolver o que foi feito, dai então eles nem chingam, nem reclamam, ficam quetos e passam por pessoas civilizadas que um level 8 pode chamar de noob e ele não fazer nada. A não ser que sejam amigos da Exylia (?)
Prblema nos mundos PVP e No-PVP
Pvp = PK
No-PVP = noob, desrespeito, ladrão, noob, bot, faladores e etc.
No-Pvp os caras invadem sua cav sem pedir "será que posso?", eles simplesmente invadem, matam e vazam(normalmente), e quando não vazam tentam ficar com a cav/atrapalha o hunt x.x
Se vc falar hunted... os caras tão nem ai... vc fala hunted no PVP e tem gente que ta nem ai agora imagina No-pvp =D
Ladrão é o que não falta, UNICAS COISA QUE PERTENCE A VC, ESTA NA SUA DEPOT, BP E LUGAR PRA POR EQUIP PQ O QUE CAI NO CHÃO MEU FILHO NÃO TI PERTENCE MAIS
Gente que ti enche o saco, menininho de 10 anos.
nem adianta fica chorando aqui cara, se tu nao curti e nao se adapta ao mundo pvp muda pra no pvp que depois do update vai ser o melhor pra se jogar.
eu acho que eles me 'odeiam*
AUAHDUAHSUADHUAHSUADH
nem posso dizer nada, tambem do pk direto ;D
rs