Como é? Nunca joguei esse jogo, tampouco sabia de sua existência, poderia ter mais informações D:
Versão Imprimível
Como é? Nunca joguei esse jogo, tampouco sabia de sua existência, poderia ter mais informações D:
Uia, conhece Resident Evil? Estilo clássico? Como RE 1, 2, 3, Code Veronica...
Então, esse outbreak é um RE só quem sem aquela história complexa como os outros. Você apenas tem que sair do cenário. Seria como você estar no bar tranquilo, e de repente é atacado por zumbis. O que fazer? Como agir? O jogo é isso.
Há varios cenários, não tão longos, mas longe de serem fáceis. Cada personagem tem um cenário especial. Kevin por ser policial, é a academia de polícia. George por ser médico, é o hospital e assim por diante.
Um trailer para não ficar apenas com palavras.
E um pouco do Gameplay:
Ta o resident evil outbreak 2 , ele se passa na mesma epoca que aconteçe o resident evil 2 , tipo enquanto Leon e a Clarier estão em uma parte da cidade , no outbreak essas pessoas estão em outra parte da cidade , ambos aconteçendo ao mesmo tempo porem em locais diferentes.
Eu coloquei uma pequena sinópse lá no post principal.
vale a pena conferir...
;D
cheguei até a última missão do Outbreak 1 mais ai parei muito foda
mais tô afim de pegar o Outbreak 2
e para eu achei da hora o RE 4 e 5 tem até um contexto na história dos primeiros RE principalmente o 5
Num é tão difícil assim quando você pega o jeito...
mas no começo você apanha muito para aprender...
Esse é para playstation 2, e existem 2 files com 5 fases cada...
a versão para computador eu desconheço a existência, mas caso não exista jogue através de um Emulador.
Se você quiser detalhes técnicos leia a sinópse no começo.
como é o esquema online tem mais cenários?