proposta pra um tibia melhor?
a unica coisa que precisa faze eh banir bot, coisa que ta acontecendo, mas mesmo assim, os servers continuam CHEIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE BOT.
Versão Imprimível
proposta pra um tibia melhor?
a unica coisa que precisa faze eh banir bot, coisa que ta acontecendo, mas mesmo assim, os servers continuam CHEIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE BOT.
Conversando sobre isso no GC:
PS: O mendigo é um amigo da guild que guarda HKs de todo mundo.Citação:
20:44 Luixin [41]: Toy Soldier - Outro brinquedo que faz sons. Ex.: Fire in the hole!, Follow me! Halt! etc.
20:44 Luixin [41]: HAUEHUAE
20:44 Fafon Cuwe [65]: o.o
20:44 Luixin [41]: só falta fala Roger that, Monster Kill, HEAD SHOT
20:45 Fafon Cuwe [65]: Baby Doll -Uma doll que faz sons. Ex: Momma! << q munitinho :D
20:45 Luixin [41]: aheuhauehae
20:45 Fafon Cuwe [65]: ah ta agora entendi oq vc falo
20:45 Fafon Cuwe [65]: eahuea
20:45 Luixin [41]: Toy Sword - Uma espada de brinquedo que faz sons quando usada contra seus amigos.
20:45 Faulk Slayer [62]: Santa Doll - Um papai noel de estimação que faz sons. Ex: Hohoho! - Jingle Bells!
20:45 Luixin [41]: lol
20:45 Fafon Cuwe [65]: é rox :d
20:46 Faulk Slayer [62]: Vampire Doll - Um boneco q mostra os dente
20:46 Faulk Slayer [62]: >.<
20:46 Luixin [41]: Mendigo Doll - Guarda HKs de todos do tibia
20:46 Fafon Cuwe [65]: ow, gostei da sugestão
20:46 Fafon Cuwe [65]: hwauehuea
20:46 Luixin [41]: mów leckaw
20:47 Luixin [41]: Pl Doll - Fala Kurwa, dasz cozs e você pode esmurra-lo o quanto quisér
20:47 Luixin [41]: PL*
20:47 Fafon Cuwe [65]: ehauheauheauhuea
20:47 Bia de Guardia [84]: pena aqui não ser pvp
20:47 Luixin [41]: EU compraria
20:47 Fafon Cuwe [65]: gostei 66
20:47 Bia de Guardia [84]: kkkkkkkkkkkkk
20:49 Luixin [41]: Noob Doll - Fala Preiti Anmor plx, Exura me cura, eu tenho char lvl 200 aki.
xD
essa é muito boa, parabéns aos idealizadores, continuem com essa criatividade em pró de melhorias no Tibia :thumb:
.
.
raxei o bico com o post de cima xD
.
.
e não liguem pra que essa criançada fala de "blablabla bot, não gostei, tibia é só pra upar", essa criançada é incapaz de perceber que estão jogando um MMORPG, sendo assim não é um jogo de ação onde o objetivo é só ficar forte e matar monstros.
bota os server com 500 max pra fica sem lag era uma boa tb
Signed.
Olha desde que melhore o jogo pra mim tah blz.
eh realmente...Papai Noel q presta vem d saco xeio e naum pra dexa a gente d sako xeio com mesmos presentes u.u
ja das wand..eh uma boa mesmo pra trazer uma novidade e td mais, mas eh impossivel d si pensar nisso sem arranja algo do estilo pra kina e pally
kara disse ali em cima q sorc fik no sufoco na exura e mp contra um kina lvl mais alto...ja penso no contrario tbm?? um kina lvl baxo contra um sorc descenu runa+wand+bonus???...sem eskecer q kina eh sempre kina...nem todo golpe vai hita algo u.u...ja mage sempre vai x-x
por isso tem q pensa no geral e non em alguns casos apenas xD
Cara adorei essa parada das rod e das wands vai ajudar muitoo os mages free!!
pq pelo amor de deus , upa só na wand tirandu 2 de dano é foda.. :P
e otra , achu que os knights e pallys ja estao muito bem.. pois pallys free nao sao muito diferentes de p.as e kinghts tbm , os mages free para p.a que fazem a diferença!
Olha sobre a do papai noel acredite é melhor do que a do casamento. Pq realmente esse papai noel do Tibia e mo mao de vaca.
Sobre as wands e rods , fica na duvida pq as classes ja estão desbalanceadas e concerteza vai ser a maior choradeira ja que kina e pally não vão receber nada.
Tem que ter muita calma nessa hora sobre as wands e rods.
Agora so duas propostas tinha que ter mas ai.
parabens ao most e o pessoal do tibiabr pelas ideias e escolhas, gostei das novidades, vamos ver oq vai dar.
abraço galera tibiabr.