Essa é fácil: depende do level do personagem, do magic level, equipamentos/itens e quem está controlando.
Versão Imprimível
Essa é fácil: depende do level do personagem, do magic level, equipamentos/itens e quem está controlando.
Paladin eh o capeta.Lembro quando eu jogava com meu paladin, lvl 25 skills lixo e hitava 150 em wyvern.
Obviamente pra pvp Mage eh melhor.
Odeio esses paladinos Chorões que vem falar merda por causa que paga para treiner ... eu pagaria sucegado para terinar minhas skill 2x mais rapido ..e food eu compro food para treinar .... e ve se eu hito 500+ em monstros .. somente no gran com utito e pra mim usar um gran com utito sao 6 MP + ow -.. entao você poderia calar sua boca..pois kinas estao desvalorizados sim... e pra esses engraçadinho que falam de bot ... lembrem... Bot nao faz parte do jogo e não pode ser contato como vantagem .... Mané ... :mad:
Se acha que sou um knight chorão ... cria um kina e cata 90/90 sem bot como eu fiço .. que ai concordo com tuas palavras... Mané² ...:cool:
@Topic...
Melhor vocação no momento é palla...pois com skill + ow - e de assassin consegue hits absurdos....e no pvp e melhor ate mesmo que sorc..pois alem dos hits de assassin podem lançar SD...entao xiu .. paladinos xorões...;)
Concordo.