Todo mundo de Luminera tá sofrendo com isso, com certeza não é a net do Thiba, ou a minha net, ou a net de muitos outros players, é algo no servidor (:
Versão Imprimível
em celesta há alguns lags s mas isso foi ante ontem pois ontem msm dia 6 rulo normal o jogo deu uns lagisinhus mas pekenos e nem acredito que tenha sido do server, e issu ae kara protesta msm, eu tomei a frente uma vez q detei por freeze e enviei uns 2 emails pra eles, sendo que me responderaum e me explicaraum hipoteses por ter ocorrido tal coisa.
Concordo com vc, aqui em unitera ta lagando quase que sempre :uhoh:
Honera tava "lisa" nos primeiros dias, com um pouco de lag, deu pra upa bem no Young Troll, apesar de que por um lagzinho fiquei com 17 de vida e me salvei de um smith por pura sorte, hoje ta meio ruim, por isso to aproveitando para treinar.
Apoio sua causa!
Essa mensagem esta mais racionável õ.o
Em elysia não da lag, ao menos aqui não :B
Tirando que é um mundo vázio, e lumi como é n-pvp é normalmente cheia de jogadores.
Anyways, a cip tambêm avisou sobre o patch poder "desrregular" o sistema de conexões com o jogo, causando lags/freezes...
Melhoras!
Bem, no meu "mundinho" tá tudo normal :P
Boa sorte pra vcs aí :riso:
Espero que a CIP logo resolva isto
Chama o Rafael Bastos do CQC
Quem sabe vc não aparece no "Proteste Já"? :D
Mas a CIP é fogo mesmo, mas o jeito é treinar e treinar ;(
Rubera ta o mesmo lixo, a cada 5 minutos um freeze, ta foda jogar, rubera inteira reclamando.
to com esse ploblema em Obsidia mas nao é aki em casa foi na lan tb e tava assim no meu curso de iformatica tah assim tb nao é so aki