Depende pra qual finalidade for usá-las... Se for caçar um monstro de longe é melhor a focus, se for levar hits de perto a demon armor.
Versão Imprimível
Depende pra qual finalidade for usá-las... Se for caçar um monstro de longe é melhor a focus, se for levar hits de perto a demon armor.
Sobre a demon armor vs focus cape
eu escolho focus cape pois alem de dar 1ml e muito mais leve, como todos nos sabemos que as formulas do tibia nao sao muito divulgadas, eu vou falar um pouco sobre elas. A cada 1 de arm e equivalente a 1 de dano que vc leva, ou seja ter uma armadura de 16 ou uma de 9 nao faz nada de diferença para o mago, pois vc sempre leva uma porrado ou outra. No caso de def que seria o escudo, a diferenca e um pouco maior chega a ser 1 def = 2 dano.
Usar a demon armor seria mais para tirar uma ss para mostrar aos amigos, etc, espero ter ajudado.
Pra mim depende né cara, pra hunts que você vai solo e os bichos batem demais vá de Demon Armor.. Mai quando você tá em grupo ou com Bloker de Focus Cap é melhor que ai sua maior preocupação é atacar...
#LvM#
Sempre Demon ARmor :D
Demon armor > qualquer armor.
Alem de ser fodona.
Como usuário de demon armor, digo não à focus cape. /o
demon armor sem duvida
1 de ml nao fara tanta diferença como 7 de def
pra mim, isso depende do tipo de hunt.
se for solo, demon arm, mas se for em grupo, focus.
mas se fosse pra ficar usando uma sempre, usaria a demon armor, porque ela é linda :wub:
cya