Com esse dinheiro eu monto um PC fuderoso pra jogar jogos mais fodas ainda !
Versão Imprimível
Com esse dinheiro eu monto um PC fuderoso pra jogar jogos mais fodas ainda !
Tem muita gente que não sabe nada sobre FPS em nível competitivo e tá falando besteira.
Um jogador habilidoso jogando com equipamento vagabundo é a mesma coisa que um policial do bope em uma favela com uma 9mm trocando tiro com nego de fuzil.
Não tem como...
CS é um jogo que depende muito do reflexo do jogador, do tempo de resposta do equipamento, da sensibilidade, entre outros fatores DETERMINANTES.
Se você coloca qualquer clan decente pra jogar contra um clan - mesmo que superior - com equpamento vagabundo, ele vai perder...
É absurdo o número de gente falando besteira por aqui.
Anyway, eu uso um Deathadder com mousepad Destructor (ambos da Razer) e estou muito satisfeito...
De headphone eu uso um barracuda, que eu considero um dos melhores do mundo, se não o melhor, pra jogos.
coloca o siberia v2 q vai lancar(ja lancou) q vai ser do caralho tb
bonus :
http://www.mibr.com.br/?p=15099
Aleluia alguem que não falou merda
Mouse eu uso 1.1 e pad eu uso qck, e headphone eu uso um aqui da GE, ele nem é famoso mais até que é bom, pretendo compra um siberia ou barracuda também.
O foda é que eu não to achando barracuda em lugar nenhum pra compra, tem ums lugar que eu acho por R$150,00 que concerteza é fake, :$
E deathadder é um dos mouses mais lindos que eu já vi, o 1.1 consegue ser o mais feio.
O siberia v2 eu não achei em lugar nenhum, nem media de preço nem nada, eu vi uma foto no site da hltv ontem que os ganhadores da @EM4 conseguiram. 25 mil euros + 1 siberia v2 pra cada um. O cara que distribuiu os equipamentos pego os fones na mão como se fossem um pacote de merda.
pela descricao q eu vi do siberia ele parece ser um otimo fone, ate melhor q o 5h
vamo espera pra ve ne =/
Haha, eu entrei no site do mibr ontem e vi a primeira video resposta do aspx, vai da merda isso AUEHAOUEHAOIUEHOAIEHOIAE
Na moral, ele tá xitadão, na train ele vara o mlq certinho que tá fnd, mesmo quando o xadim fala que tem nego fnd, seria muito coincidência.
edit
Agora vi o vídeo, ele tava xitado mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA, que moleque nerd, vai xita na WCG. Puta que pariu;
- O jogador "aspx" esta suspenso de todas as competições que eu vier a organizar pelo período mínimo de 6 anos
HAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHH AHHAHAHHAHHA
foda q ele tento faze 1 video-resposta falando q nao tava xitado
tem 1 resposta do apoka falando q ele foi ban por 6 anos dos camp q ele vai participa
tenso -aa-
agora ele ta famoso
apareceu ate no site do sk
IUAEWUHWE
e o xit dele e bem tenso
uns pontinho branco na tela quase nao da pra ver
-----
spark se tiver steam me add la : duques
^^
Meu mouse 20 reais
Meu Mousepad 2 centavos? (folha de papel)
Eh isso galera
ps: esses fones pra escutar musica devem ser um tesao
Tipo eu tenho um headphone de 30 conto e quando eu jogava cs com ele dava pra discernir muito bem de onde vinham os passos, esse phones mais fodões devem ter umas frescuras a mais, mas é muito luxo eu acho.
O diferencial, de fato, deve ser na hora de escutar músicas com qualidade boa.
Huaehauehae, com'é que pode o cara achar que não ia ser pego, pqp, dá pra perceber quando o cara é bom mesmo, ou quando ele tá varando muito suspeitamente.