-
Se arde, cura!
Em sua caverna, enquanto Guuk se despedia das bananas egocentricamente devoradas, Garr viu seu reflexo em uma poça d'água e percebeu que não estava nada bem.
Tinha crânio e olho de menos. E estava perdendo muito sangue. Pensou muito em uma solução. O crânio faltando era o mais grave. Substituiu por uma pedra, mas não ficou bom, nem confortável. De repente, numa fagulha de sapiência lembrou que ao assar a carne do mamute, o sangue evaporava. Devia funcionar com ele também!! Foi até o braseiro, pegou uma tocha e - AAAAAAAAAAAARGH!!!! - tostou sua cabeça, inventando sem querer o método RAMBO® de cicatrização. Pronto! O crânio estava resolvido. Faltava o olho...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...BLOG/rambo.png
-
Fomos premiados nesta board com uma legítima Graphic Novel.
Não sei se me impressiono mais com a capacidade do autor em criar tramas intrincadas ou com as poderosas ferramentas gráficas que utiliza para ilustrar magistralmente sua história.
Continue, estou acompanhando e torcendo para não moverem o tópico para a Fun arte.
-
NOTAS 2
Oh Wu Cheng, grande sábio chinês! Garr agradece os comentários. Guuk não pois é um neandertal rabujento.
Alguns esclarecimentos:
Porque eu uso PAINTBRUSH nos desenhos??
1- Ah! é a ferramenta gráfica mais primitiva que tem (o que não quer dizer que seja ruim!). Vem com o computador. Desenhar com isso é prático e rápido. Principalmente porque eu não uso zoom além do "2x". Guuk diz que zoom maior é pra fresco.
2- A história deve continuar sim. Se eu demorar demais a postar, é pq eu estou de férias, viajando e nem sempre terei tempo para forum.
Abraço a tds os leitores!
-
KPSOAKOPASKOPA
Me amarro.
Seus desenhos são fodas veio.
-
ahuehuaehuaeuhaueaeueauh
Rí alto com esse novo capítulo. O cara é o Rambo, e nem precisou de pólvora xD
-
Muito rox!!!
Namoral, torço para que não movam para o Fun Artes²
..:: Lorofous ::..
-
Show de bola hahaha, muita paciência pra fazer no paint, correto??
'-'
Falow.
-
Os desenhos são tão escrotos que chegam a ser legais.:P
Mesmo assim deve ser um saco fazê-los no paint.
Eu só espero que tu chegue a dar algum objetivo à história e não fique só nesses acontecimentos de criação das coisas existentes hoje.
Continue aê.
-
Eu ri com esse terceiro capítulo. Continue a história. Os desenhos tão legais também. hehe
-
Criatividade aflorada! Muito bom.
Pena que o público do Histórias é restrito: jovens rabugentos que encontraram um gosto em comum nos confins do fórum. Espero que o senhor consiga mais leitores.
Já sou fã do Garr, o Primeiro Diplomata.