Resultado do anti-bot. :P
Isso é muito bom...
Versão Imprimível
Resultado do anti-bot. :P
Isso é muito bom...
Isso porque demora uns 3 dias para atualizarem os bots.Ai nesses 3 dias o tibia eh uma beleza :D
Se fizessem atualizaçao, por minima que fosse, o tibia teria menos botters.Ou nem teria.
Quando eu comecei a jogar tinha em média 50000 players on
só que isso foi diminuindo com o tempo, eu lembro da época que bateu 63000 players online, isso acabou.
E esse número vai cada vez abaixar mais, graças aos inúteis da CipSoft que não sabem gerenciar nada, e fazem, cada vez mais, cagadas no Tibia, esse sistema Anti-Botter eh a maior mentira desse jogo.
Eu tenho 1000 amigos que usam bot 24hrs/DAY e nunca foram banidos, se alguém quisér acreditar no sistema acredite, ele não funciona.
@Sir'Iguela
AHSIUHASUASUUAISHUIAHSS, não fala merda assim não =S
Botter é o que não falta no tibia
Multi-Client é a coisa mais fácil de se fazer
Pra mim é porque os gráficos terem sido ultrapassados destruidamente. Ou mais provavel pelos updates ferradores
Alguem ai está logado no server?
aqui em casa ele esta fechado =/..
se puderem dizer algo eu agradeço xD!!!
aproveite esse tempo com poucos players on pra jogar...porque depois que o bot atualiza, vai aumentar pelo menos uns 20 mil a mais ae
btw...época boa que tibia atingia 60 mil players em tarde de semana...70 mil depois do update...acabou o auge desse jogo.
cya
/\ Concordo.
A tendência do Tibia é falir, pois os gráficos do jogo já estão ultrapassados e não chamam os interesses de novos jogadores e os antigos, param de jogar pelas burradas que a CIP faz...
Enfim, ou Tibia dá uma revolução nos gráficos para atrair novos jogadores ou irá à falência, pois os mais antigos não voltaram a jogar.
Rapaz, tibia nuncateve 70 mil pessoas on
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET
Duvido que tibia consiga mais que 40/45 mil pessoas online, sao 3 da tarde e tem 37 mil online...
2007 foi o auge do tibia, bastante mundo teve seu recorde de players nesse ano...
O que eu posso responder dos caros colegas que ja falaram tudo????
O caso agora é TibiaME , e em pouco tempo Fiction Fighters
O reinado de Tibia já era faz muito tempo.