ninguem manda ser idiota de clica nakeles links ridiculos de: "entre na minha guilda por esse link" ou " veja a guerra que teve ontem"
pare.....
esses cara que firam hackeados assim tem eh mais q c ferra mesmo! pra aprende!
Versão Imprimível
ATENÇÃO!
Alguns jogadores informam que o novo client não é estável e está apresentando muitas falhas. Os GMs estão alertando os jogadores nos mundos, como por exemplo:
Traduzindo:Citação:
11:35 GM Xane Shanera [2]: CIP has been made aware of the problem causing the new client to crash and should offer a solution shortly. I advise that those with the latest client patch do NOT hunt for now so their safety can be ensured.
Portanto, não voltem a caçar até a Cipsoft resolver o problema! Quaisquer novidades serão postadas neste tópico.Citação:
11:35 GM Xane Shanera [2]: CIP está ciente do problema que está fazendo o client travar e deve oferecer uma solução em breve. Eu recomendo que as pessoas que estão com o patch mais recente NÃO saiam para caçar agora para que sua segurança possa ser garantida.
Se isso nao é importante caro amigo, vai la caça, fais suas hunt's, dai acontece o bug com vc e morre ou coisa do tipo, depois vem aqui chingar e CIP de inconpetente e bla bla?!?!?
Parabéns a CIP pela informação para que nao aconteca maiores transtornos.
tenso :S
não gostei dessa correção bugo todo o server de Unitera entrem no Game-chat e fiquem vendo todo mundo reclama de bug e até eu sou prova a exp de alguns bixos está errada.e a um kick geral TEM LOCO MORTO PRA BAT!!
e pelo que eu vi eu mesmo postei o link do tibiqabr copiei e não mudou nada.
olha invez de fase isso por que não coloca a quest Brass Armor e da Spike Sword em rookguard.
eu morri por causa do debug ¬¬
Avisou tarde deemais :S - Debug
Oct 01 2009, 16:25:16 CEST Died at Level 134 by a vampire.
Espero que Tomem alguma atitude em relacao a isso .
/Lord Guil
lol fizeram update, tomará que não tenha sido o update de update mais instalou o patch e tava escrito downloading new version of program, e la em cima updating.
Todo mundo sabe, patches, updates e minority updates SEMPRE causam um pouco de instabilidade nos servidores, custa ser paciente e esperar a situação ser regularizada?
Só digo uma coisa: Bem feito pra quem morreu, não tem que sair igual louco upando!