ae,pensei q naum ia mais fazer aquelas gif mto legais suas,...mas ainda bem q naum abandonou o forum,espero q continue com seu trabalho,flws,...
Versão Imprimível
ae,pensei q naum ia mais fazer aquelas gif mto legais suas,...mas ainda bem q naum abandonou o forum,espero q continue com seu trabalho,flws,...
cara q bom q vc voltou!!!!
xD
olha so o movimento na minha assinatura
eu q criei e mta gente aderiu
saiba q tavamos aki a sua procura, vc faz mta falta (mas eu nao sou gay ein?! eu nao sou gay)
Vamo axar wild troll
axu q esse movimento foi otimo enquanto durou e caso vc suma de novo eu boto ele de novo xD
Legal cara, se volto.Citação:
Postado originalmente por Wild Troll
Isso é muito maneiro.
E como vc volto eu vou parar com as aventuras do Incrivel Br pq vc é melhor doque eu, pq eu nem sei faze direito uma gif animado, só fasso historinhas em quadrinhos e as vezes elas naum fikam perfeitas.
E como vc voltou ninguem tbm vai quere continuar vendo minhas histórias em quadrinhos em fakes. :wscared: :wscared:
Vou lançar o ultimo episódio do incrivel br.
quem quizer ver, legal; quem naum quizer, eu entendo :P .
Flw ae e gratz por vc ter voltado
:10: Você que me encontrou e me ajudou a voltar XD e ainda entro na minha guilda XP flw ae, depois vo aí na GH pra te PK ;)Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
Hail Tibiabr! Hail Tibia! Hail BRs! Hail nóis!!!1! :riso:
Huhu ngm manda estudar uiaHaihuiAHauiH
Boa sorte ae e volta logo =P
Flw
ae kara...vi mto video teu...gracas a deus tu volto...galera toda ae...seja bem vindo denovo...:D
AEWWWWWW wild VOltou!!!!
IHHHaaaaaa....cara espero q vc comesse a postar seus filminhus aki u + rapidu possivel hehe era mtu loku eles xD
Escola eh mtu sux msm =0
Aeew Wild! Vc recebeu um Mail esquisito da minha parte (thr_t*****[email protected], vc deve saber)? Achei q nao ia voltar nao! Achei q ia limpar a mente e virar monge budista! (Achei ateh flogao falando de gente q tinha batido em vc e quase pensei q tinha morrido...). Continua fazendo aqueles filmes estilo bem tosko q soh vc sabe fazer (fogo sem animassao, hominhos da mema cor... mas fica tao rox q da pra ignorar os erros, eh o q sempre digo. Alem do mais descobri que eh um C* fazer animassoes elaboradas em flash...)
Bem vindo de volta, Thiago Phitan, o nosso querido Troll Selvagem.
<ateh elaborei uma teoria que os swamp trolls teriam eliminado vc por cadeia alimentar>
ateh q enfim vc reapareceu tava sumido hein ahauhuauha! eu axei q talvez algum vilão dos seus filmes tivesse ficado revoltado e sequestrado vc mas nem mencionei essa hipotese pq eu poderia ser lixado auahuhauhu
mas e ai kd os filmes plx!
o gordo me falo q vc tava em aulas xD
continua brow xD vc vai longe xD