Concordo. Dificil ter Last Boss difícil em FF, é um ou outro só. Safer Sephiroth eu matei SEM TOMAR DANO!
Kefka poderia ser MUITO evil se ele combasse aquele Fallen One com Ultima ou algum golpe multi target ou multi hit...
Versão Imprimível
O que acontece é que eles colocam tantas magias quanto zipers nos jogos, dai o que era dificil fica facil. Imagina vencer o Master of Magic sem reraise?
Apesar que fica complicado dizer que x boss de RPG é dificil, já que acaba dependendo muito do level, as vezes o boss pode te matar em 1 golpe mas a AI é uma bosta e totalmente previsivel.
RPG é fábrica de boss difícil. FF tem pencas.
Até hj não arranjei a manha de matar o Chaos do FFI :(
Já joguei vários jogos, vou ter que pensar aqui nos difíceis mesmo :o
Ahh sim, eu apanhei MUITO do policial corrupto do GTA SA.
PERDI AS CONTAS DAS VEZES QUE TIVE QUE REFAZER A MISSÃO DE PERSEGUIR O CAMINHÃO DE BOMBEIRO DELE! É MUITO DO DIFÍCIL MEU DEUS.(Pros desinformados, é a ultima missão)
Os League Champion dos jogos de Pokemon (Ruby, Sapphire, Diamond, Pearl, etc) são bem desafiantes, mesmo com um time muito preparado ;x
Meu deus, quase me esqueço do Boss mais difícil da história dos jogos!
E ele é... NEMESIS, DE RE: 3 NEMESIS.
E isso conta todas as aparições dele, menos a última, que é extremamente fácil comparado à quando ele estava "inteiro" ainda.
Pra mim, ele mereçe esse título por uma simples coisa: A primeira aparição que você luta com ele você já apanha MUITO. Nela, que eu por burrice escolhi lutar[+opção de entrar na delegacia ou lutar] morri pelo menos umas 13 vezes antes de conseguir matar ele e ficar com praticamente nada de vida. Eu morria no mínimo umas 5 vezes pra ele EM CADA SANTA APARIÇÃO só pra ter uma idéia. Esse bicho me traumatizou pro resto da vida meu deus do céu..
Só isso de boss que me irritaram bastante que me lembro por enquanto :o
@IllIno:
É muito dificil o Supreme Hunter, só que se é muito mais fácil vencer ele se você usar os as Hammerfists e estiver com a Armadura ligada. Sua mobilidade vai ser zero, mas você vai deixar ele tonto repetidamente.
A Elizabeth Greene é facil, o negócio é estar só com a WhipFist. Você usa o ataque do botão direito com mira travada nela, e vai assim até matar ela(qual ela cai com a "cara" no chão é bom colocar a armadura e a Razor pra dar combo rapido nela)
primagem, turok 2
muito dificil sem código
fato
~panaca
sei lá, boss eu lembros aqueles do megaman de snes/ps1 e também o chefão do legend of legaia, mo treta pra mim foi "/
Mas o jogo mais difícil de zera 100% pra mim foi 007:GoldenEye.
aquele último mapa que pega a golden gun dentro de uns vidros, aí tinha um esquema pra abaixar os vidros tinha que andar nos "sqm's" corretos, se você não andasse nos sqm's certinhos abaixavam as paredes e surgiam umas metralhadoras pra ti fuzila, o foda é que TEM que pega a golden gun, pq sem ela não dá pra mata aquele "macumbero" de branco que faz um vozes e tudo fica escuro, mo medo ehauheauhauea
ps : e pra faze tudo isso sem "spoil" ?
eu e meu irmão ficamos muuuuiitaas horas pra faze tudo isso, éramos viciadíssimos, eu era pequeno, tinha 7~9 anos, meu irmão já era mais velho 10~12.
lembro até hoje deve fazer uns 10~12 anos num lembro direito ...haueahuea
Poha cara agora tu me pego.
No super nintendo eu não to lembrado muito bem mas acho que era o Shao-Kan no Nivel maximo do MK3
asvezes eu nem chegava nele ja empacava no Minotaur ou no desafio multiplo Chars.
frustração inconsequente
No PS2 oque me deu calos nos dedos foi Shinobi o Chefe do seu Clã , precede um boss motherfucker que não chega nem aos pés do Chefe azul do seu Clã (me fugiu o nome dele)
anos mais tarde vejo um speed run no youTube que o cara peida na cara de todos durante o Jogo.
NDS/360 ainda não monstrou dificuldades frustrantes.
Yo xico aconselho você jogar Dragon Quarter pro PS2 (Eh! mula) são 3 personagens principais , nenhum deles e white Mage (saca?) e os inimigos são todos minibosses .
frustração na certa , estrategia pura e uma historia cativante (pelo menos pra min)
poha cara acho que vou fazer um topic sobre Dragon quarter (ou sera que ja fiz/fizeram)
Diablo (chefe final) do jogo Diablo de PS1 jogando com uma Rogue no modo HELL de dificuldade.
Pqp... Lembro-me até hoje, meu inventory estava cheio de Full Rejuvenetation Potion que eu usava sem parar.