-
huhuaHUHUAhuhuhu para vei,muitooo imperfeito...o bear é um retangulo quadrado marrón...TCHETCHETCHE ... o beholder ´parece uma WEBcan, o rato eh o pior !! parece um Ovo de pascoa AHUHUAhuaHUAhuaHUAhuhuaHUAhu demon eh uma gelatina de morango deformada, eahueuahu fodinha esses graficos.
-
o demon eh um monte de merd# vermelha ^^ o urso e um borraum marrom, o rato parece um espermatozóide lololololololol o dragon eh uma fumaça verde (gás venenoso?)
mas realmente eu queria ter jogado des daquela época... os plaers deviam ser muito mais ativos doque hoje em dia! (sem contar q eu teria leveis fodereosos...)
-
Tipow antigamente não dava pra jogar Tibia naum afff olha o grafico!!!
-
Omfg coisa ridicula mueaheUHeua xD
-
loko
bah os bixos pareciam mais mals nakela epoca mais tipo o troll antigo é bem melhor do q hoje perece muito inofencivo e o cic tb de ntes era muito monstruoso e tipoo demon de hoje paresse um minutauro grande q caio numa panela de molho de tumate tem q melhorar tem q ser bem macabram
:o :o :o :o
-
o que eu mais curti foi o giant rat :rolleyes:
-
meu, era muito esquisito, era tudo feio! hehe, mas os monstros que taum mostrando ai, era todos que existiam?
-
ja tinha visto..mais amagad!a gs era uma gs msm huaiahiuaia....o cyc, eita era um lutador de vale tudu!o orc um morto vivo..mistura d skell(braços)com spearman(colete)e com orc normal huaiahi o troll sim era mais mal :P mais tbm era pelado n tinha pelo hauiahiahuia o demon era uma cereja vermelha q alias era dAemon q tosco hauiha o giant rat era uma barata com rabo hauihaia e a poison era uq tem d pior parece um robo...u mino e um corno ahuaia so tem xifre!
nuss como tibia melhoro....eu tenho uma ss fake do tibia antigo...vo posta aki pro 6 v...ta ai:
http://img154.echo.cx/img154/6391/tibiaeuvelho9he.jpg omg magina isso nekla epoca q monstro di forte :P ainda bem q eh fake c n taria uns lvl 300 hj..pro 6 v tibia melhoro mtu...heheh
-
tinha black knight tb pq eu matava mto em thais :P (ps-tibia city nao) tinha apenas thais fibula e greenshore onde faziam casa com parcel
//Rich
-
Eram toskos os graficos mas dava pra se divertir pakas com as casas de parcel, a "Inocência" dos jogadores, a vontade de jogar um role play e não de jogar como power gamer...
Se bem que tinham muitos power gamers na epok tbm...
Quem não se lembra do bug em PoH que c matava GS de boa sem tomar hit algum usando apenas um exana pox?
Quem não se lembra das hunts nos BK com lvl 30- com mino archer envolvido em parcel?
Quem não se lembra do Ferumbras matando todo mundo e sendo morto no templo de PoH?
Quem não se lembra do Smokedragon (Evizerate ou Smoked msm) gritando toda hora "Wanna train?"
Das e-plates jogadas no chão pelos high level da epoca e o pessoal se matando pra pegar elas?
Na época e-plate valia 400gp e era top de ekip, todos queriam ter uma e 400gp era coisa quase inimaginavel de se conseguir...
LoL!!
Mto r0x nessa época apesar dos graficos dava pra se divertir mto msm... Ateh mais que hj pelo fato dos power gamers e porque o Tibia perdeu um pouco do aspecto "Role play"...
Flws!!