Porra... 10 pessoas conhecidas daria pra fazer uma boa bagunça ;)
Versão Imprimível
se for 10 pessoas tá otemo!
se for 5 já da pra zuar imagina 10!
=D
se tiver em Sp - Capital talvez eu vá...
=D
Fui só eu que pensei que uma das idealizadoras do encontro (que eu não vou dizer qual delas) pode ter segundas intenções?
Ou talvez minha mente esteja ficando poluida '-'
Anh... Bem...
Mas não sei quem ai falou de o Admin apoiar a idéia...
Ele provavelmente não vai apoiar um encontro só de Fakers x__x'
Mas o que da pra fazer é marcar todo mundo do Mundo Fake pra ir num desses encontros normais do TibiaBR... Ai lá vocês se viram e se encontram... u__u'
Kloz
Salvador - BA.
Se vierem aqui na Bahia...
Se a Dahira for, ela vai me fazer passar vergonha, to contando com isso ehauehau.
Imagina a galere passeando no shops, ai ela chega gritando.
OIOIOIIOIOIOIOIOIOIOOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOI OIOIOI
MICO FATO
Que dorga.Se não for em Sampa nem dá para ir ;-;
mas tomara que tenha esse encontro,só espero que não de só Dahira + Neeco/CJean no encontro,pois dai vai mudar o sentido da palavra encontro (Me confundi geral)
Não vai dar certo.
E eu só iria se fosse muito perto, preguiçona de me locomover. (Kenon é o único que mora perto de mim, na cidade ao lado)
Se for por maioria dos usuários, São Paulo capital ganha.
Mas os pais não deixarão os filhos irem para a maior cidade do brasil desse jeito.
Campinas seria uma boa, já que é perto de São Paulo e não é tão agitada. Acho que Santos também seria vetado.
Mas é necessário fazer um bom planejamento de eventos, como "passar" o(s) dia(s) do encontro.
Sério, são poucas as chances, boa sorte. :x
Ano que vem estarei em BH e se os fakers mineiros se aprontarem pra capital eu compareço. \o
s=D|--<
E não vamos esquecer que os fakers mal conseguem organizar concursos direito, quanto mais encontros .__.
Ménage ainda vai, o pior e se aumentar e virar suruba '-'
Anh... Ok...
Vamos tentar esquecer essas sacanagens agora?
Se não daqui a pouco a Dahira e o Kerky vão brigar comigo por que eu disvirtuei o tópico deles :wscared:
Matheus Rios (Adow Tatep)(Tetudo)
Juiz de Fora-MG
12 Anos
tipow, acho q jf n rula, pq acho que só tem 2 pesssoas de jf no mf(eu e o sola) então não sei se da. Mas se der to lá!!!
mas nen sei se minha mae deixa se for aqui perto do bairro, tipo, aki no jornal local fica dando reportagens de crianças que ficam na internet ai arrumam encontro pra i em algum lugar com alguem e fala pra mae tipo "mae me leva no restaurante tal" ai a mae fala "tabom minha filha mas pq?" "pra ir ora" "então ta" ai a pessoa vai e tipo fala "mãe vo no banheiro" ai sai e vai pro encontro q eh ali pertin
Tipo:
aqui deu uma reportagem de uma menina de 9 anos e entrou no bate papo da UOL ai entro la passo msn prum cara la, e disse q tinha 24 anos ai o cara tinha 21 (ele falava a verdade, a menina de 9 anos não) ai eles combinaram um encontro, ai a menina foi no lugar marcado (nun sei como foi pra la, como convenceu a mae, se foi sozinha, não sei...) ai la o cara esperando uma mulher de 24 anos, aparece uma menina de 9 anos, então pq ela fez issto, ele esttrupou-a e decepou-a, colocou dentro de uma maleta, escondeu e vazo.
foi isso q aconteceu
sei la se minha mae dexa
Mas se dexa eu vo