LoL impossivel isso, não tem como ficar entre 2 sqms no tibia, apenas em um, se fosse verdade ele deveria ficar no meio da porta, e não entre ela e a parede. certo?
Versão Imprimível
LoL impossivel isso, não tem como ficar entre 2 sqms no tibia, apenas em um, se fosse verdade ele deveria ficar no meio da porta, e não entre ela e a parede. certo?
A escada esta colada com a parede, logo, quando voce subir a escada, vai dar em cima da porta, pq nao tem sqm livre, ou seja, nao é em todas as casas que voce pode fazer isso, e a proposito, esse lugar aí ja deve ter sido arrumado :)
uuuhyeuyheu
magina deixar grana, Demon Helmet, MMS,
essas coisas aew...
kkk
chega em casa,
cade?
:x
se funfar eu sei uma casa q tem uma soft,mpa e uma master archer na porta o.O no meu mundo ^^
Não é a primeira vez que esse bug acontece
isso ja aconteceu cmg tb... pena q era minha propria casa :~
eu conseguia me vira pros lado usando ctrl e as seta, mas n conseguia sair da porta, ai loguei e quando volto tava do lado d fora
http://img62.imageshack.us/img62/7381/bugrv.jpg
Pensava que esse bug só acontecia na própria casa.
ja ouvi falar desse bug. Se eu não me engano, você tem que ter alugado uma casa e logar um char la dentro. Ai você espera sua pacc acabar e alguem alugar a casa que você estava alugando. Quando você loga no seu char ele esta na porta. Acho que é isso
Pelo menos deu pra alerta a galera ai....
@
Se for bug, logo eles fixam isso.
Michael Jackson faz moonwalk.
Ele faz doorwalk.
Justo.