Valeu.
Lembro sim, faz um bom tempo, e pelo o que eu ouvi falar está bem ruim mesmo.
É o que estou achando.
Valeu.
Valeu, e é provável que eu retorne mesmo, só esperar um pouco para adquirir dinheiro para minha premium.
Valeu.
Versão Imprimível
Valeu.
Lembro sim, faz um bom tempo, e pelo o que eu ouvi falar está bem ruim mesmo.
É o que estou achando.
Valeu.
Valeu, e é provável que eu retorne mesmo, só esperar um pouco para adquirir dinheiro para minha premium.
Valeu.
Charzão :P
Essa demon armor ae dá um toque ;D
Volta mesmo, sempre vejo vc ajudando lá nos tópicos de dúvidas dos pally :)
Ah, e vc posta muito heim? aeuhaue
Da uma treinadinha badica
Pega uns 92/75 e volta a upa ;)
De resto so pega a master archer armor ^^
tava pensando em voltar também, mais sei lá, to tão bem sem ele ;)
char ta rox ^^
gogogo back ;D
cya ;~
Demon Armor é lindo demais, e sou desocupado mesmo.
Sim, valeu.
Eu fiquei mais de 1 ano bem, e ainda estou bem sem, mas a propósito é mais saudades.
Quando estou sem fazer nada eu lembro que quando ficava assim eu estava jogando, sem tédio.
É só saber diferenciar as coisas, ver as prioridades.
Depende muito de pessoa para pessoa, não se pode generalizar. Já vi pessoas que se prejudicaram bastante por causa do jogo.
Valeu.
As prioridades sempre foram claras, eu upei do 90 ao 100 em 10 dias jogando 2 horas por dia, mais é que sei lá, sabe aquela coisa de tipo, ah nem to afim de voltar, mais tou afim?
As vezes da vontade, mais free eu não jogo, e não sei se quero tanto jogar pra por a p.a...
Alias vou postar meu char aqui tb, pra ver se tenho futuro ainda AJSOI
Eu jogo desde da versão 7.4 +- faz um bom tempo 4~5 anos senão me engano
Não me atrapalho em nada...Jogo em média 7 horas por dia quando é dia de semana e 12 horas no FDS
Sim, eu entendo, praticamente a mesma coisa comigo, Se for para jogar free é melhor nem voltar, já que nunca consegui jogar sem premium com um char com mais de level 20.
O preço da premium atrapalha um pouco, se a vontade ser suficiente para comprar uma premium eu volto.
Quando eu comecei eu jogava por ai, mas era 6 horas dia de semana e 10 horas em finais de semana e feriado, mas sempre que tivesse algo mais interessante eu fazia, nunca me atrapalhou.
Mas é triste saber que bem comum o jogo atrapalhar no convivio social de um jogador.