ow ta muito loko seu rp! vc escreve bem esse futuro não muito futuro, e o mais legal q num e futura nada-haver-cum-nada!! ta no meus preferitos ( ta certo o seu eh o segundo preferido mas....
flw entra no meu rp!
Versão Imprimível
ow ta muito loko seu rp! vc escreve bem esse futuro não muito futuro, e o mais legal q num e futura nada-haver-cum-nada!! ta no meus preferitos ( ta certo o seu eh o segundo preferido mas....
flw entra no meu rp!
PUTZ, me ensina como fazer rps bom assim(mas não futurístico), pra mim melhorar minhas habilidades, gostei, se quiser, passa no meu tb flws(o link tá na minha assinatura)
lol,..ta fazendo caps cada vez maiores hein?mas msm assim naum diminui a qualidade,pelo contrario,ta ficando cada vez melhor,so posso dizer q o seu rp eh mto original,esta de parabens, :) ,agora quero ver qndo eu entro nessa historia,xD,ta demorando,...
Lol...
Muito bom, como todos disseram é uma ótima idéia o rp se passar no futuro...
Mais como nem tudo é um mar de rosas...
- Fiquei um pouco perdido na ação, principalmente na parte do elevador, pensei que eles estivessem se protegendo dentro dele, quando já estavam fora.
- Se eu não me engano, uma hora era "disquete" e na outra "CD"...
Bom, não são erros graves se pensar bem... Mais o roteiro tá ótimo!
Jotinha
:) :) :)
Uma narrativa simples, poucas descrições, mas não é difícil de se entender oq ue se passa, as vezes você mesmo pode inventar algumas partes, que, não foram mal narradas (assim espero) mas foram deixadas desse jeito para que o próprio leitor possa imaginar o que aconteceu, como a parte no elevador, que matt e joy chegam ao vigesimo andar, eu imaginei que eles estavam no de costas contra a porta, mas nos cantos, mas qualquer um pode pensar de um jeito diferente.
quem me dera escrever assim...
PS: Dúvido que cientistas serios desse jeito usem windows, um sistema muito fácil de se controlar por hackers fdps, se fosse windows os caras nem precisavam te ido ateh la :D
ei ja eh o ano d 2400 agora o windows ja eh estupido de ninja...Citação:
PS: Dúvido que cientistas serios desse jeito usem windows, um sistema muito fácil de se controlar por hackers fdps, se fosse windows os caras nem precisavam te ido ateh la
Bem pensado, soh uma coisa o windowns jah taria mto atrasado pros cientistas usarem hehehe, seria mais facil eles usarem softwares prduzidos por eles msm :rolleyes:
Kosmos - O futuro aos seus olhos
Cpt-3 Zack
30 anos depois...
''Um homem de cabelos escuros corre ao meio da floresta quando se depara com uma pequena criança segurando uma arma:
-Voce não pode criança...Voce não pode criança...Voce não pode criança... Voce não pode criança...''
-Argh... mas uma vez esses sonhos bizarros.-Fala um garoto se levantando da cama calmamente e acariciando a cabeça.
-deve te sido a cerveja da festa de ontem - fala o garoto se levantando da cama - vo tomar um banho.
Após alguns minutos o garoto volta do banho vestido e senta na cozinha e toma o café da tarde pensando nesses sonhos,logo ele acaba e se levanta e bota seu bone em cima de seu cabelo curto,e coloca a sua mochila e vai para a escola com sua bicicleta.
Em 30 anos Los Angeles mudou a Ixion ja estava reconstruida com o acontecimento que havia acontecido,A igreja continua maluca fazendo organizações e etc. a epoca das comunidades rebeldes estao mais fracas que antigamente mas ainda não são um inimigo fraco.
Zack continua andando de bicicleta até a escola...Zack estuda numa das maiores escolas da epoca...Escola de segundo grau Marco Bristo XVI.ele era uma das maiores escolas tinha poucas turmas por culpa de seu preço estupido mas ele possuia ginasios,campos de futebol,tenis,basquete,hockey.bibliotecas com mais de 10.000 livros,algumas lojas de conveniencia,catinas,bares.
Zack vem chegando e vê sua escola com o principal predio de 3 andares...Zack numca conheceu seus pais mas tem uma tutora que agora mora na frança e manda muito dinheiro pra ele Zack ja mora sozinho mas ele tem uma empregada que cuida da casa para ele,ele não é muito rico porque sua tutora manda o dinheiro para a empregada que compra apenas oque ele precisa...apesar de ela roubar boa parte do salario do garoto.
Zack vai pensando no seu sonho entrando a dentro da escola ele não sabe nada do que o espera.
Continua...
lol,...o cap ficou bem pequeno mesmo,..mas ficou bom,serviu como intro,...mas que misterio tua historia hein?to esperando pra ver oque acontece,...
heuhueh é msm!! mto misteriosa XD tah mto loca Matt!! continua ai!!