Todo mundo sabe disso, só que dessa vez o cara idsse que está fazendo o que é diferente você deveria apoia-lo ao inves de puramente criticar!Citação:
Postado originalmente por Soulk.w
Versão Imprimível
Todo mundo sabe disso, só que dessa vez o cara idsse que está fazendo o que é diferente você deveria apoia-lo ao inves de puramente criticar!Citação:
Postado originalmente por Soulk.w
Soh posso desejar boa sorte ae.. e os babacas que falarem mal eh soh naum jogar! dexem os otros serem felizes! :thumb:
To doido pra ver o resultado :)
minha net é speedy mas é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois quando algum aparelho eletronico que exige muita eletricidade é ligado ele rouba a energia do modem e deixa a net uma bosta tenho que comprar um estabilizador p essa merda fik boa
Bom...
Criticas e Sugestoes sao bem vindas...
Bom...
Respondendo as duvidas:
Pra quem nao tem Placa de Video boa ou PC bom?
Simples. Primeiramente todos devem saber que quanto melhor o PC mehor o desempenho nos jogos, e se voce nao tiver um PC bom ira jogar NORMALMENTE porem LAG's irao acontecer pois seu PC nao tem a "capacidade" de processar varios dados... seu FPS (frames per secound) nao ira processar os quadros rapidamente no qual acontece nos PC bons.
Conclusao: Quanto melhor a maquina melhor o desempenho, ira poder sim, mas com restriçoes normais de qualquer jogo...
Velocidade de Conexão ira prejudicar?
Como em todos os jogos Online quanto melhor a conexao melhor o desempenho... portanto criamos uma tecnica que sera implantada em nosso Jogo, que ira simular que todos terao a mesma conexao para que nao haja aproveitamento negativo de quem tem melhor conexao...
Vai ser Online?
Sim...
Qual o sistema de Conexao usada?
TCP/IP... Umas das mais usadas... Nosso passo agora eh procurar um Server que possa colocar nosso jogo...
Previsao de Lançamento?
Nao temos noçao ainda... mas podemos garantir que nesse ano havera o "Grafic Demo"
O jogo tera uns 900Mb onde serao colocadas (quase a maioria) os arquivos no Server (Imagens, BD, Etc...) no qual ira fazer com que o jogo no seu PC seja mais "leve" (150Mb no maximo)...
Duvidas Postem! :)
O jogo sera gratuito? Havera contas premium? No caso de haver, quanto custaria uma conta premium?
Kara ia dar muita coisa ruim, O jogo iria ficar com + LAG do que ja é ! Muitas pessoas naum tem Placa 3d, naum tem PCs bons e pra baxar o jogo seria uma **** pra qm tem COnex discada !
Eu gostaria de saber qual o programa q estao usando e onde encontrar :biglaugh:
Tibia em 3D?
Blahhhh, sou o único q ama o Tibia assim? Com gráficos digamos que "ruins"? :riso:
Bom...
Pensamos nisso também (Conexão Discada demora no Download) e para resolver este "Problema" nos iremos gravar o Jogo em um CD e iremos "Distribuir" em pontos por varias cidades por um preço amigavel (R$ 5,00)...
O Jogo será Gratuito porém iremos fazer Contas Premiadas, ou seja, pagando uma quantia de apenas R$ 30,00 (equivalente a 3 Meses de Premium) você terá acesso a TUDO no jogo...
Não iremos fazer Contas para mais de 6 meses pois muitas pessoas param de jogar antes e perdem o dinheiro...
3 Meses --- R$ 30,00
6 Meses --- R$ 55,00
Estamos cobrando pouco pelo Premiun Account pois não sabemos se irá dar certo nosso projeto, embora temos milhares de pessoas esperando...
Quanto ao programa que eu estou usando é o C/C++ com graficos feitos em MilkShape 3D, Anim8or, Flash, 3D Studio Max e Adobe PhotoShop.
Em breve estarei postando os Primeiros personagens que já estão semi-prontos...
Muito Obrigado pela atenção...
??? como anda o projeto???