Mto bom tópico esse só espero q naum venha 1 noob agora falando q viu ela soltando sd e coloca 1 ss fake aki lol.
Soufire ela deve pode mas eh mto foda de acha gente vendendo cm jah falaram.
Versão Imprimível
Mto bom tópico esse só espero q naum venha 1 noob agora falando q viu ela soltando sd e coloca 1 ss fake aki lol.
Soufire ela deve pode mas eh mto foda de acha gente vendendo cm jah falaram.
Só que desde quando uma bp de uh custa em média 1.5k? Todo mundo vende a 2.5k...! Soh teria essa media se metade dos druids passassem a vender bp de uh por 500 gps (lol!).
HAEUHAUAEHEUHA eu lembro desse tópico!! eu lembro!!
Muuuuuuuuito bom kra, parabéns pro EXURA BOY! EU LEMBRO DO EXURA BOY!
o kina free acc que pegou mlv15! heuaehueaae
Eu sei da descrição de cada, mas Golden Armor não é loot de Demon, por isso achei que você havia confundido.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
é que eu sou meio noob, mauz a confuzão achei que caisse porque no compedium do tibiaBR tinha ela na lista de loot! Como eu não sou um exime caçados de demonios eu me orientei pelos dados dos outros e fiz a confusão, mas como eu disse eu fiz isso a 6-7 meses atras além dos preços terem caidos as UHs subido e o item de loot nao ser do demon, acho que deu pro povo ter noção da besteira que haviam ditoCitação:
Postado originalmente por Asshole Destroyer
P.S. Eu não confundi não eu errei mesmo! mas valeu pela correção
P.S. Pow vou ter que editar o topico todo!
:P :P :P Era eu o cara que disse que substituindo uhs por mana fluid seria menos dificil...rsrsrs.....de fato observando tais calculos minha esperança DIMINUIU mas é um sonho....enquanto eu tiver um sonho vou jogar Tibia....se meu sonho é usar sd com meu kina.....acho que tenho uns longos anos de Tibia ainda....Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Belo tópico gostei.....manero ver tambem que teve pessoas que leram as teorias que eu tenho.....lol
Abraços... :cool:
Eu náo li todo o seu tópicos...mas 1913187600 e o número de mana pra o ML 14 para o 15 , voce esta calculando como se ela ja tivesse ML 14??Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
http://www.tibiabr.com/forums/showth...t=ml+da+bubble
Já escrevi outro motivo pra ela não ter ml 15 também. Mas ninguém deve ter listo, e quem leu me desrespeitou. Eu epxlikei bem, e mesmo se tivesse pego do site qo cara disse eu tive grande trabalho em tentar epxlicar apra as pessoas. Espero que vocês leiam também o que eu fiz.
lol, se tibia durar mais 80 anos (lol?) e a bubble n sair dos demon, se ela naum apssar o char d eherança tb naum vai acontece nada, pq ela vai morre, imagina, bubble lvl 500 daki 100 anos chegando ao m lvl 15, e eh o bisneto da janice q ta jogando
auhauahuahuahaua
lol
Isso mesmo que eu ia avisar, arruma isso também golden.Citação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Eu acho que ela tem ml 10, então pra passar do 10 pro 15 são 2.857.971.600!!! Apenas 944.784.000 a +...