-
A vantangem do Speedy está na conexão, num enlace de rádio vc está sujeito a ficar sem o serviço devido a chuvas e etc. O speedy é mais seguro pois em um enlace de rádio qualquer um com pouco conhecimento pode ver seus dados.
A desvantagem é que existem periodos de congestionamento, principalmente nos domingos em bairros onde há vários usuários, fora isso é bom.
-
bom...
Speedy é o sonho de muitos mas a realidade é outra
Geralmente a velo de downloads eh 30-50 ( aqui em casa ), preço bom, tem limite de 30000 ( 3mil ou 30mil sei la de transmissão) mas mesmo assim é uma otima opção
Pena que ultimamente ( aqui em são paulo - santo andré) esta ocorrendo um erro na central para transmitir em sp =/
A net para de funcionar do nada por uns 5 min caindo tibia, msn, icq tudu... Depois volta como se não tivesse ocorrido nada :unsure:
Liguei la e eles falaramq ue o problema ja esta sendo arrumadu =/
Se eu fosse você assinava speedy sim, é otima mas depois que você se acostuma com a velo da speedy, de um erro e ela fica off por 3 dias ( ja aconteceu isso a um tempo atrais) não reclama :D
Speedy rox
Recomendo
-
aff speedy fala serio é uma porcaria
tipo esse negocio de limite de 3GB
3BG para min não é nada, eu gosto de baixar filmes, mp3 e me divertir...
ja que ta pagando deixar o computador ligado 24h pegando coisas
outra coisa adsl... é uma tecnologia que não é instavel...
um que eu gostaria de assinar é o virtua
bom da uma comparada nesse site www.abusar.org vale a pena olhar ele.. la tem todas opcoes que vc pode escolher e talz... e tambem os processos que a telefonica ta tomando pelos seus abusos que ela faz com os usuarios da speedy é muita safadeza
-
nossa tanta reclamaçao que eu to preferindo minha ig discada mesmo
-
é carinha... eu tinha speedy e cancelei....
tipo eu trabalho e não usava na semana....
chegava sabado q eu ia seco usar.. a mrd tava sem sinal...
eu ficava mt revoltado e acabei cancelando...
Hj to com um win XP service pack 2, discada...
a internet é legalzinha.. da para jogar tibia (com cuidado)
e to loco para testar em tenebra !!!
-
O plano de consumo que todos estão dizendo aí, relaxem galera, é só no final do ano e tenho informações quentíssimas de um amigo do meu primo que trabalha no speedy (supervisor do atendimento HD1) que isso nem vai entrar, pois a Telefonica não conseguiria um controle perfeito disso e o número de cancelamentos seria muito grande.
Então não adianta por o carros na frente dos bois, vamos aguardar. Até dezembro está garantido é CERTEZA. Podem usar à vontade. Mais pre frente tento descobrir mais coisas com esse cara que é até muito gente boa.
Abraço ;)
[]'s
-
Ajato naum plx!
Eu tive speedy por 2 anos... Ai mudei de casa, resolvi experimentar Ajato...
Primeiros 2 meses era o paraiso, depois disso se tornou um pesadelo, um verdadeiro inferno... Eu e meur irmaum chegamos ateh falar com um kra do alto escalaum do atendimento ao cliente lah...
Ocorreu um problema num roteador da Intelig por onde passa a conexaum deles, e o responsavel pela manutenssaum desse roteador eh a propria Intelig e eles disseram q naum tinham previsao de concerto! Isso foi o q kra do Ajato falou...
E o engrassado q pra navegar e fazer downloads a porra eh ajato mesmo, mas o problema era jogar jogos on line, naum soh tibia, meu irmaum jogador de cs e outros jogos tbm ficava revoltado... Eu quase morri varias vezes, soh naum morria grassaus ao meu rl bloodbrother meu blocker tbm, q a gente cassa ha muito tempo junto entaum ele sempre se ligava qdo eu caia... Teve vez em q caiu o ajato aqui na madruga e soh voltou de manha :(
Ai depois desse depoimento do kra de atendimento do Ajato, resolvi voltar pro Speedy, tipo no outro ligar q eu morava q eh 2 quarteiroes de distancia, eu tbm tive algumas dor de cabessa com o speedy lah... Mas agora por enqto tah tudo correndo nos trilho... Espero q continue assim...
Eu tenho provado q o Speedy varia muito da regiao em q vc se encontra, a minha regiao tah meio sobrecarregada de assinantes, e tem amigos meus em bairros com menos assinantes q eh melhor ainda do minha conexaum... por tanto, mesmo eu q to numa regiao sobrecarregada o servisso tah satisfatorio, memo pq eu peguei tbm essas promossoes q o Havengar citou ali em cima :P
Resumo da Opera:
Eu recomendo Speedy
Eu recomendo Ajato se vc apenas quer navegar e fazer muito download realmente rapido e o melhor tbm 100 limite de taxa de transferencia e conexaum dedicada o tempo inteiro, vc naum precisa acessar um discador igual ao Speedy (tem alguns speedy antigos q tbm naum precisam, por acaso esses saum os melhores e a Telefonica faz de tudo q pra vc mude esse seu speedy), basta vc ligar seu pc e tah lah na net...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
PS: Eu tenho o modem Alcatel Speed Touch (eu desenterrei ele das caixas da mudanssa :P) o modem q o cidadaum ali em cima falou, realmente ele naum eh um modem bom, mas ateh agora tah quebrando o galho, e eu naum peguei nada por ele :D
-
Eu uso internet a rádio, não recomendo muito... A que uso dá bastante problemas, às vezes fica fora, para download e navegação ela é boa, só para upload que dá muito erro.
Eu e minha irmã vivemos ligando para o suporte, eles quase nunca resolvem nada, mandam trocar o IP e Gateway (tenho uns 5 diferentes anotados), uma vez reclamei que estava oscilando muito a conexão e o atendente simplesmente disse que era uma perda de sinal aceitável, pois estava frio, EU NÃO CONSEGUIA ABRIR NADA! :AANEWbsod
Não conheço Speedy, pois aqui não tem, mas não parece ser ruim se comparado aos problemas que podem acontecer pela de rádio... :biggthump
-
eu tinha modem 56k.. comigo speedy fez melhora muuuuuuito
-
Po, eu acho bom.... :lol: