Gz cada vez crescendo mais ;P
Versão Imprimível
Gz cada vez crescendo mais ;P
xD
Hail Tibia Me
muito rox...
Parabéns aí pros organizadores e fundadores do TibiaME.
é rox, ruim só pra free, q fica impossivel jogar XD, mas nunca paguei premmy, lém q sem pre joguei no pc, tirando uma vez do cel do meu pai
Até q é legalzin jogar pelo celular e que a cip possa estar melhorando pq o grafico tá ruin...
ótimo... o tibia ME ta crescendo cada vez + e + e +
espero que continue assim Parabens ! :P
Atualmente estou jogando tibiame no cel, é bem legal, parece que ão mas proporciona uma diversão naqueles momentos que vc se encontra parado sem fazer nada, e os gastos nem são tantos assim, digamos se vc utiliza internet 3g pela sua operadora vai sair menos de 90 centavos 1 hora de jogo, ou vc pode optar pela compra de um pacote de dados, no meu caso 250 MB e pago 19 reais, alem de poder jogar o dia inteiro ( pois nao consome todos os MB'S, ainda tenho MB pra poder conversar msn, orkut, etc... ) então é uma boa praqueles que se encontram sempre fora de casa longe de um pc...
=)
Obs?: Só acho que o site tibiameBR está muito precario, falta muitas informações, quests, dicas para iniciantes, e muito mais, acredito que deixaram o site de lado, seria uma boa começarem a mexer mais lá tbm.
Abraços.
RPG no celular é interessante, vou me informar melhor sobre os custos que me interessou este TibiaME.
gratz ao ME, gogo crescer mais