Grande feito, porém gastou muito.
Versão Imprimível
Grande feito, porém gastou muito.
Esse cara ta jogando de dentro da cip , lol .
Gratz pra net dele
:riso:
Vix ,ainda mato em.
Dash, net excepcional... Mas o cara tem que manja e ter coragem pra ir lá sola o boss
portanto um gratz ele merece.
Gente a net nao precissa ser boa.
ele deve morar perto do servidor ja que é unitera (se me lembro bem é alemao), ele dever mora nos paises ao redor ou no msm pais ou otra coisa assim.
mais agora nao axo que a net ajudo mt nao pq vcs da que (nao todos) nunca testaram pra vc ter ideia eu consigo andar com ping 20 com elf bot
xD
se vc ver uma war samera Lacava e os resto tudin so uma elf
msm que ele tivese boa percebam que ele anda diagonal e ja sai andando normalmente ele nao para um pouco na diagonal
Eu ouvi os caras falarem e um amigo meu usa, testei uma vez pra ver como é, vou tentar explicar mais ou menos.
Dash é uma função do bot que vc coloca numa hotkey (não necessariamente nas F), no 5 do teclado numérico por exemplo, então quando vc segura a tecla 5 o seu char começa a correr em linha reta pra direção que ele estiver virado, acontece que o bot fica mandando pacotes com essa informação repetidamente, ta ligado qnd vc anda na setinha e a cada 2~3 passos o char da uma travadinha, com dash não tem isso pq o bot ja mandou informação que vc vai andar mais 1 sqm, o char voa, corre mais do que clik no minimapa...
Sabe qdn vc vai descer uma escada correndo ou entrar tp e tem da um delay qnd muda de cenário e só depois o char começa a andar??
Com dash o bot ja mandou informações pro servidor e qnd (no caso do tp) o novo cenário aparece vc ja andou uns 2 sqm....
Além disso os caras usam dash nas outras setas, 78946123, pra correr pra todas as direções....
Eu particularmente achei que o char realmente voouuuu em linha reta, colega meu 15 lvls a mais com utani hur n pegou bera comigo sem nada...
Mas não gostei do dash em primeiro lugar pq qnd vc ta usando o char não heala, e depois pq parece que cada vez q vc aperta uma tecla é como se tivesse apertando 2, se vc apertar pro char andar 1 sqm diagonal ele anda 2, achei isso perigoso, nem gostei....
Ps.: isso foi o que eu entendi lendo e que me explicaram sobre dash, pode não estar certo.
bom respeito o cara... foi jogada de mestre.. parabens , mas isso nao c chama net.
c chama dash.. parabens pelo vidio ....
POR POUCO NÃO FALTOU GMP EM AIEUHIUAHEUIHAUIE
esse cara ja filmou algumas vezes,
vizinho da cip certeza..
rulo total !
quase quase não deu =D
queria ver como ele fez pra sair dali sem potion ;X
lot merecia algo melhor =/
Deve ter ficado com o cú na mao quando acabo as pot HUAEHUAEUAEHA
Mas o cara ta de parabéns, sola isso ai não é pra qualquer um não.
OBS¹: Por que as magic thrower não tira damage? É por causa do amulet? :S
OBS²: Vizinho do servidor da Cip? HUAUEHUAEHA