Eu era crente fanatico, ia todos os dias para a igreja, até que um dia o Locke me mostrou a verdade.
Versão Imprimível
Eu era crente fanatico, ia todos os dias para a igreja, até que um dia o Locke me mostrou a verdade.
Não exatamente, OFF não é Locke, mas sem OFF não teria visto a verdade de Locke.
Mas falando sério, até que foi bom, discutir certos assuntos me fez pensar em coisas que provavelmente eu nunca teria parado para pensar.
Eu era católico, e Locke abriu meus olhos.
Brinks virei ateu no meu exílio.Daí quando voltei, fui só mais um no time libertino from hell.
O Off não mudou minha personalidade, meu estilo, meu humor.Só me ensinou coisas, por meio de notícias, e coisas assim.
Não totalmente,mas também o jeito de pensar em alguns assuntos,outras opiniões,idéias e pensamentos de outros usuários me fazem ampliar o conhecimento.
aprendi a ouvir mais a opinião das pessoas...e respeitar a opinião delas, sem querer impor a minha sober a dela...
já era desagregado da igreja...mas depois de vários tópicos e brigas sobre religião, minha mente se abriu ainda mais.
além disso, não lembro mais de nada.
cya
não, o fórum e so um passatempo
mudar a vida não, mas aprendi coisas interessantes com certos usuarios daqui[locke, bob] sobre certas coisas que na "vida real" nunca aprenderia, alem de que o off me fez parar de jogar tibia, acho que isso foi a maior coisa...
Com certeza se eu não conhecesse o off eu seria muito diferente. Ficar debatendo os assuntos que aparecem por aqui (os sérios, não os sobre pêlos e pintos em garrafas), lendo diferentes tipos de argumentos e convivendo durante anos com esse pessoal, no mínimo me moldou de alguma forma.
Tenho certeza que eu seria bem mais ignorante se eu nunca tivesse acessado o off.
me deu um pouco mais de conhecimento sobre certos assuntos ,
e descobri que ateus podem ser legais