Ja paguei pra fazer PoI...tava na promoção 30k...e a team era boa, galerinha do cachero e companhia...vlw mto a pena pela organzação da ekipe e pelo preço...axo q pagaria d novo dpendendo dos loot, preço e ekipe xD
Versão Imprimível
Ja paguei pra fazer PoI...tava na promoção 30k...e a team era boa, galerinha do cachero e companhia...vlw mto a pena pela organzação da ekipe e pelo preço...axo q pagaria d novo dpendendo dos loot, preço e ekipe xD
Ja paguei :P
nunka paguei + sei q um dia eu irei pagar
:D
Nunca paguei porque sempre tem pessoas legais que fazem de graça porque querem faze-las e não tem ninguém pra ajuda-las também.
Já fiz OF, Banshee, Deep Fibula, Draconia, tudo com pessoas mesmo level que eu que queriam fazer as quests e precisavam de ajuda.
Só paga quem tem pressa.
Eu só agradeço os blockers com potions.
só poi, porq a quest é muito mala ;p
claro que todo mundo ja pagou ou vai pagar, pq se nao tivessem os service da poi e da inqui, os item valeriam mto mais
Ja peguei mais nao gostei de pagar :(
Poxa, a parte boa da quest é a aventura, que graça tem se vc paga alguém :PCitação:
Não, eu sou definitivamente contra os serviços de quest e nunca pagarei por um.
Se alguém quiser me paga tudo bem, mas se eu preciso de ajuda, só chama os amigos de plantão :cool:
Nunca paguei e sempre fiz parte dos primeiros times a fazer. Apenas uma vez cobramos a POI para pagar as runas. Eu e meus amigos não cobramos quest porque fazemos geralmente com nosso grupo e só mas se um dia eu precisar pagar eu pago porque se a quest é difícil e as pessoas estão se arriscando para fazer e gastando o tempo delas é justo eles cobrarem.
;D
sou de amera e ainda nao encontrei este serviço, precisso fazer altas quests mas no levl 70 num consigo ,, ai pessoal de amera vamo anuciar o serviço ai eu serei o primeiro XD..