Então você deveria parar de comer lixo, isso deixa o semen amargo.
@Topico
O greenpeace não esta feliz com você, milhares de insetos acabaram de morrer nas suas mãos sadicas e você não esta nem ai. Locke tem um lugar reservado pra você. :mad:
Versão Imprimível
Então você deveria parar de comer lixo, isso deixa o semen amargo.
@Topico
O greenpeace não esta feliz com você, milhares de insetos acabaram de morrer nas suas mãos sadicas e você não esta nem ai. Locke tem um lugar reservado pra você. :mad:
Uma vez assisti um daqueles programas orientais doentes, colocaram uma barata no microondas e ela explodiu em 11 segundos.
FG:thumb:
Sério... '-'
o povo fresco hein ^^"
nem gosto o negocio tinha mey, deixem de frescura U_U nunk q eu ia tocar um sanduiche bom fora porque tinham algumas formiguinhas nele!
Não eram formigas gigantes '-' nem normais '-' eram formigas minusculas, do tamanho daquelas piquininha vermelha q mordem (largam um acido) só q não eram as vermelhas :D
enfim, acho frescura da parte de vcs...
E FG, lol deve ter sido legal '-'
Meu estomago eh acido '-'
eh as q eu comi, estavam mortas sim ^^" o pão ficou quente e elas morreram...
comi apenas os cadavers q continuaram no pão :D
Hmmm vejamos.....
- Todo corpo emite uma radiação.
- Quanto menos radiação o corpo emite, mais ele é imune a radiação.
- Esse é o principio daquela idéia de que as Baratas sobreviveriam a uma super bomba atomica que destruisse a todos, pois elas são super resistentes a radiação.
- O Microondas (nova regra de gramática..), emite ondas que tem um gráu de radiação.
Minha conclusão:
Formigas emitem pouca radiação por isso são bem resistentes a certas intensidades da mesma, logo, não morreram.
Vejamos se eu estou certo.
=)~