É,cada aprendemos coisas novas oHDUSAHDUIOASHDIAUSHDAS,maas own serio mesmo seu tuto fico roox,poderia tanto ter mais tuto detalhado como o seu,eu ate tentaria mas nao tenho paciencia IEhieOUHeoIUehiuoE
Versão Imprimível
É,cada aprendemos coisas novas oHDUSAHDUIOASHDIAUSHDAS,maas own serio mesmo seu tuto fico roox,poderia tanto ter mais tuto detalhado como o seu,eu ate tentaria mas nao tenho paciencia IEhieOUHeoIUehiuoE
hehe desculpa a demora, eu falei com o sub-moderador aqui e agora eu atualizo as coisas, adicionado ao guia druidico ^^
Vlw ae aos 2 =)
Sempre que possível irei fazer mais tutoriais (principalmente Dragons KAOPSKAPOSkPOAS).
Muito bom o tutorial,muito organizado,vai me ajudar muito saber todos respawn's.
Não sou druid,sou pally,mais vim aqui dar uma olhadinha,e olha o que achO!
Um belo tutorial.
Parabéns.Bora fazer mais e mais!
excelente pra quem NUNCA foi aí.
mas nada que quem ja foi não conheça.
ficou legal porque vc deixou layout bem bonitinho. =))
cara, parabens, enfim um tuto pra free decente. estou jogando num drudi agora, e adorei.
só tem um pequeno errinho, sei que muitos vao me xingar, mas vou falar
Life crystal na bagloot, estranho neh, da pra trocar por life ring, vale pelo menos 600 gp ele, e eh dificil cair, portando, melhor deixar ele com vc, doque as green dragon scales que vc disse.
do resto ta perfeito
Parabens
rox seus tutoriais '--'
namoral, gostei tanto desses tutorial desse mlk, q eu vo cria um druid :x
vo pega lvl 30 e vo caçar esses draggy dhAUEduhaUEhduAHEd,
vc tem alguma base, de "ML" pra ir caçar? sei q eh uma coisa meio 'boba', mais cá entre nois, ml baxo eh tenso ;~
parabens pelos tutoriais, vi os dois... agora...
essa d-lair de venore, free, da mais exp/h doq a premmy em ank ?
vlws ;*
tópico revivido..
.::Tópico Fechado::. :thumb: