Ta melhor q o primero sem duvida...
Mas acho q vc c da melhor com os seriows msmo, Mas non desista amikow
Versão Imprimível
Ta melhor q o primero sem duvida...
Mas acho q vc c da melhor com os seriows msmo, Mas non desista amikow
hmm galera desculpa ai pelo meu flooder plz dsculpa ai =(
esse rp tem + flooder q qalqe otro...
+ vc nun eh engraçado mesmo em... ¬¬
aUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAuhaUAHu... mto fod*, principalmente a hora q o cowboi mata a prima... rp d comédia rox... o Topogigio vai se molestado no xadrez???
Mestre Fawetu O_o...pode me dar a luz pra fazer lguma coisa engraçada pq eu realmente naum consigo ser engraçado...entaun dai-me a luz senhor porfavor!o.o
Lol...
Cara, não to querendo chamar você de racista ou coisa do tipo por isso não me leve a mal... Eu sinceramente não gostei do nome do personagem :"Nê Gropreso"...
Eu sinceramente odeio esse tipo de humor, mais fazer o que, é o humor brasileiro, isso começa desde cedo, como o Didi chamando mussum de Negão...
Quanto ao texto, tente imaginar situações que aconteceram com você...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Sou mais humor irônico...
bom eu tirei outra conclusão:
nem todos curtem histórias sobre gente da cadeia ou os meus nomizinhus estranhos...bem prometo que um dia vcs irão olhar este RP e rir o_o.
To esperando por isso...Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Tenta coloca um objetivo para os personagens, eu ja to planejando meu prox rp d e comedia, vai lança pouco depois do mago (ja ta no fim, BUAH, mais non se preucupem amikows, segunda temporada vem ai, mais essa eh soh depois msmo)
Imagina situações de filmes de comedia, e tenta incorpora-las no seu rp, ou do dia a dia msmo (o clássico: Jura... ou a informação idiota ironizada:
Puts, cara, ainda bem q c me falo isso, c non eu non ia pode vive, cara, non sei como agradecer. Como seria a minha vida c eu non soubesse que vc eh um cavaleiro, puts, brigadaum)
Sei lah, as piadas vem enquanto c ta escrevendo o texto. Um dia vc chega la ^^
Antes do terceiro episódio de Topogigio,uma história para rir e morrer asfixiado alguns comerciais:
Aparece uma mulher super turbinada com um melão na mão e diz:
-Compre melões da quitanda Do Peito...onde os melões são maiores que o meu.
-Quitanda Do Peito...um oferecimento Topogigio,uma história para rir e morrer asfixiado e Au que Mia-Pet Shop.
Falou a voz du narrador incvisivel.Depois aparece um cara das casas Bahia tentando abrir o bico e antes disso aparece um sinal de proibido nele.
-Tirem o cara das casas Bahia de suas casas...respeito a este roleplay.
Dise o narrador invisivel denovo.
-É isso aí galer asem mais delongas o novissimo e turbinadissimo cap 3 de Topogigio!!
Disse um cara visivel na frente de uma cortina,ele sai de frente da cortina e ela abre mostrando Topogigio com uam espada na mão pronto para lutar com um Lobisomen pizza boy.
-Pode vir Totó
disse Topogigio com uma espada Carliana em sua mão.O Lobisomen veio em sua direção com o boné laranja com uma escrição em bordado que dizia "Pizzaria dos mano" e uma pizza com um revolver do lado saindo uma fumacinha do cano.Topogigio tento lhe enfiar uma espada no peito do Lobisomen mas ele a desviou com sua pata e tentou lhe acertar mas Topogigio soltou a espada e numa fração de segundo pegou a cadeira a qaul o policial morto estava sentado e bateu na costela do Lobisomen que começou a fazer um choro de cachorro e saiu da prisão mancando e com a costela quebrada.Topogigio pegou a Espada Carliana de volta e um escudo a qual o policial morto carregava e saiu por aí com seu boné,camisa preta,calça Jeans,Espada Carliana e Escudo de Cobre.fora seu óculos escuros super-estiloso.Enquanto Topogigio andava pelas periferias de Carlin a pensando em seu próprio passo pensou:
-Hummm...bem eu estou no continente de Tibia preciso ser conhecido coo alguma profissão...bom posso ser um Mago,um Druid,um Paladino e um Cavaleiro.Se eu for um druida terei de ser amigo dos animais,respeitar o solo e a natureza ma sterei de fazer runas...meu artesanato é péssimo se eu for fazer uma runa é possivel que eu acabe me matando com um tiro reverso,sendo um Mago terei de usar magias de ataque mortais e comprar runas bem feitas dos outros,mas eu terei de ser inteligente para aprender essas magias e inteligente eu naum sou...be não que eu seja burro mais eu não estou num nivel de esperteza pra ser um bom mago;se eu for um paladino terei de lutar pela justiça e tudo mais usarei arcos e flechas e lanças,Mas eu crecsi numa favela sendo assim eu seria uma espécie de PM do Rio de Janeiro mas não estamos a alguns séculos a frente portanto o Rei ou a Rainha me matariam decaptado por inlealdade ao reino e a justiça e sendo um Cavaleiro poderei agir indepen dentemente e poderei baixar o cacet* em todo mundo:riso:.Acho que essa é a profissão perfeita para mim.
Enquanto Topogigio se imaginava um Knight todo-poderoso deu de cara com u mhomen de casaco e caiu assim como o homen de casaco.
-Cuidado aí moleque!...ei você por acaso não é o Topogigio?Aquele que matou a incrivel faxetaria de 3 pessoas num sócapitulo sendo uma dessas meu inimigo mortal que era um muambero da favela?
-Sim fui eu mesmo senhor.
Disse Topogigio
-Uau! muito obrigado ele vendia para todos agora meus "chegados" poderão vender em paz e repor meus lucros.Eu sou Mau Fioso,um poderoso chefe do crime aqui de Carlin,Kazoordon e Ab`Dendriel...Nada é vendido sem que eu saiba de algo.Você chegou agora certo?...ja deciciu o que ser?
-Decidi ser um Cavaleiro senhor
Disse Topogigio.
-Aha!...um knight uma boa escolha pra quem ta fresco pronto pra estreiar...bem eu não sei nada sobre combates mas um de meus chagados é um Cavaleiro também ele sera seu mestre e ajudante o que diz?
-Nossa!.Muito obrigado senhor.Onde ele esta?
perguntou Topogigio.
-Humm na put* que pariu!.
Respondeu Mau Fioso
-Onde fica isso?
Perguntou Topogigio.
-Ao sul da cidade sabe?é um bairro ele é na rua da mentira ele tem uma casa lá o numero dela é 007 na avenida mente pacas.
Respondeu Mau Fioso.
-Brigado Senhor Falou.
Topogigio agradeceu a ajuda e foi para a casa de seu novo mestre.Na rua da alta sociedade de Carlin ele viu varias pessoas fod*s como Cavaleiros da Elite e Druidas Anciãs.
-Nossa,essa cidade é tão...é tão... ...do Cacet*!!.Tem mais gente do que eu pensava é bem melhor que aquala cidade de caipira que é Rookgard,Uai!...Droga! esqueci que eu sou caipira também.
Reclamou Topogigio.Depois de muito tempo de caminhada Topogigio se sentia como um maratonista só que 20 vezes mais lerdo é claro e depois de horas e horas d ecaminahda ele chegou suando e com a camisa encharcada e fedendo de suor até que ele achou uma casa com o Numero 007 e aincrição de baixo do numero "Eu não sou James Bond não se é isso que você ta pensando"Topogigio ignorou a placa e bateu na porta chiquenurte da casa de seu novo mestre e ele ouviu o som da maceneta girando.
((continua))
As cortinas se fecham e aparece aquele mesmo apresentador d eantes e diz:
-E aí crianças prontas para a educação sexual? ;).
Depois disso aparece uma mulher turbinada e chegou perto do apresentador que agora estava pelando e com o pênis hereto e quando ele ia enfiar o pênis na buc*ta da mulher aparece uma tela escrita "Assine o PayperView para ver o final da história do apresentador".
pqp, vei, to rindo pra kct dessa historia... tipo q esse humor pastelao eh mto bom...
continue por aih...
mas tenta maneirar nos cacet*, porr*, merd*, essas bost*!
XDXDXD