x = 0
A resposta tá no enunciado. ria solex-perto
Versão Imprimível
x = 0
A resposta tá no enunciado. ria solex-perto
nossa, cada coisa que aparece na fisica, nem aprendi isso ainda, bom o kara que falou x=0 deve ta certo.
Abraços
sim, e dai que nao eh retangulo?
Lei dos cossenos e senos se aplica para qualquer triangulo
a² = b² + c² + 2.b.c.cosÂ
eu fiz umfail, simplesmente peguei o baguio e dexei em 2d... peguei 360° e dividi por 5, e dai deu 72°... fail².
Anyway, passei pro meu pai o problema (professor de fisica) e ele vai resolver, e coloco aqui a solucao.
http://img137.imageshack.us/img137/9139/74955335.jpg
a resposta é essa, que nem o que o amigo postou, porém sem o vetor para baixo :P. Tão simples e agente complicando. Em nenhum momento o enunciado falou que os vetores estavam uniformemente distribuidos no espaço.
É raiz de 2.
Perguntei como seria se o problema pedisse para ficar uniformemente distribuido no espaço e ele fez lá, e no final deu a msm coisa que o meu , que achei que era fail total
Mas eles tem que estar uniformemente distribuidos no espaço u.u
Se não a distância entre todos os vizinhos não será igual u.u
não entendi nada, sou muito lezado pra isso ai, até pra responder quanto é 8x7, por exemplo, eu tenho que pensar um tempo...
Olha, do pouco que eu lembro de matemática e o caraio, só sei que isso é bem possível de resolver. Inclusive tenho um professor que adoraria mandar um desse para NÓS resolvermos, na época (N)
1 metro.