Acho que seria interessante um subforum pra Tibia, sempre achei estranho esse TibiaBR ter o nome Tibia sem nenhuma sessão pra isso
http://mob32.photobucket.com/albums/...g?t=1242304831
Mas falando sério, dentre as minhas sugestões, uma delas é acabar com medidas preventivas.
FRs, topicos antigos, etc e etc são proibidos porque podem causar flood, mas acaba generalizando esses casos (nem sempre são flood/ofensivo) e é contraditorio, já que o flood/ofensa em si é contra as regras, tornando essas regras irrelevantes.
Também seria uma boa regras mais claras, muitos users reclamam que moderador é carrasco e sei la o que, mas isso é porque as regras não são bem delimitadas, o forum prefere deixar que o moderador use o bom senso, não que isso seja ruim, mas pode e deixa muitos users confusos sobre o que pode e não pode.
ps: Censurar ODD? sério, ficar censurando tudo que acha uma ameaça sem motivo aparente também é tosco, tanto que já teve época onde até o wikipedia estava censurado, acho que enquanto tal site não for uma ameaça, não precisa censurar.