gostei do non_pvp (optional pvp *-*) finalmente vo poder caçar em paz e testar minhas habilidades em outros jogadores (2 coisas que queria quando começei a jogar tibia)
/\ ainda acho ki bastante gente vai achar isso zuado, mas eu gostei :riso:
Versão Imprimível
gostei do non_pvp (optional pvp *-*) finalmente vo poder caçar em paz e testar minhas habilidades em outros jogadores (2 coisas que queria quando começei a jogar tibia)
/\ ainda acho ki bastante gente vai achar isso zuado, mas eu gostei :riso:
Isso vai dar zica...Citação:
"Posteriormente, pretendemos abolir o friendly fire. Isso quer dizer que atacar ou causar dano a um companheiro de party ou membro da mesma guilda não será mais possível, a não ser que um membro da party seja um oponente de guerra. Como consequência, treinar com aliados só será possível em duelos. Maiores detalhes sobre friendly fire e duelos serão discutidos no momento oportuno."
Bem, no geral eu gostei. Sempre gostei de PvP, e sempre odiei Power Abuse e coisas do tipo. Espero que com essas mudanças (em Non-PvP) fique mais divertido.
Preparem-se, uma inundação de "Cip acabando com Tibia" prevista para esse tópico.
Eu achei idiota essa história de não poder atacar membro de party
Eu acho que deveria ter uma opção para o líder da party: "Enable/Disable friendly fire"
Que Lambança que vai vira o tibia :]
Esperando proximas cagadas do update!! :D
Eu jogo em Optional PvP (non-pvp?) haha
achei legal as paradas, mais não curti a parada do enforced --'
mais é isso, vamos esperar pra ver ; D
Servers N-Pvp Vaum Rular MUITO lol unica coisa chata deles era nao poder atacar ou tira x1 com amigos e ter wars agora com esse sistema vai ficar mto show :D :yelrotflm
esse novo sistema de pvp se assemelha ao do ragnarock ou eh impressao minha?
Odiei =x
Pelo que entendi, vc não vai mais ganhar xp ao matar os outros no enforced, tiraram a coisa mais interessante de lá -.-
E ter um sistema pvp nos atuais mundos non-pvp?
Pior coisa foi isso, todo mundo vai pra non-pvp agora lol