Boa sorte aos participantes !
Bem louco esse evento, :D
Versão Imprimível
Boa sorte aos participantes !
Bem louco esse evento, :D
nossaaa que BURRO
PARA DE JOGA TIBIA E VAI ESTUDA!!
EDIT:
agora que li os posts da galera falando q o cara é burro mesmo!
e o espertão nerds burro é pior ainda:
"nao, nao..
Qdo o numero após a virgula estiver entre 0 e 5 (]0,5[) deverá ser arredondado para baixo. Qdo estiver entre 5 e 9 (]5,9]), deverá ser arredondado para cima. Qdo for 5, deverá permanecer 5.
Nesse caso, o número está entre 0 e 5, então, corretamente, foi arredondado para 0,583."
se quisé da de esperto, pelo menos faz as coisas certas...
Qdo estiver entre 5 e 9 (]5,9]), deverá ser arredondado para cima.
qué dize que se fosse 0,95 dai fudeu né uHAouAHSoUASH abre o intervalo burro!
o chaves se sentiria esperto aqui
aHUAOSuSOhAUShAOUShOUAoSH
@Topic:
errado essa premiação por lvl!
n tenho char lá mas vo cria pra ganha uma boa grana, mais do que quem joga nesse mundo a anos e vo faze WT pro meu O.o
ele devia premia lvl alto que não tem nada ve ter lvl com inteligencia, mas pelo menos lvl alto até da pra relaciona tempo no server, assim pelo menos ele premiaria mais quem ta mais tempo no server dele!!!
Show de bola!!
Evento muito criativo , se ele precisa mesmo parar , entao q ajude outros players, principalmente os iniciantes assim como ele fez :)
O cara especificou que quer que as contas sejam truncadas na terceira casa decimal? Ele falou quantos algarismos significativos deseja? Me cheira a marmelada essas perguntas de matemática.
cara, você está errado.
só deve ser arredondado para cima quando o valor for maior que 5 , geralmente. ;)
fica a dica.
@topic
pacera é um bom mundo non-pvp,
dias felizes para os newbies, que com certeza vao dar trabalho no evento.
abraço
EDIT: e o cara que deu show de matematica aih com Colchetes e etc, só pago de nerd. não precisava disso! :cool:
boa sorte :riso:
caraca acho q nunca vi nada taum criativo como isso, muito bom msm!!!
parabéns ao idealizador e com certeza será um sucesso total!!
hail tibia!!
evento lgl :D
eu participaria :X