Massa teu tuto :Pl, vc devia ter posto no título algo como [tutorial] pra indicar que é um tutorial, não uma dúvida...
Mas cara, dá raiva ler o que vc escreve, toda frase vc começa com "bem, bom, bem, bom, bom..."
Dá raiva :P
Versão Imprimível
Massa teu tuto :Pl, vc devia ter posto no título algo como [tutorial] pra indicar que é um tutorial, não uma dúvida...
Mas cara, dá raiva ler o que vc escreve, toda frase vc começa com "bem, bom, bem, bom, bom..."
Dá raiva :P
revivendo topico antigo ( apenas para tirar duvidas dos paladinos inesperiente )
Acertou em cheio, o problema do pally é achar um ponto de equilibrio entre as spears, as potions, e o loot que vc vai pegar. Hj eu no lvl 45 por exemplo, se levar mais que 30 spears, 20 health pots e 10 mana pots, o loot fica no chao.
edit: nem vi que era topico ressucitado... malz.
Mano, sinceramente eu n gostei mto nao, pq esse tuto eh pra pally lvl uq, 100+??
Qqdo eu li eu achei interessante pq realmente queria 1 tuto assim, masi pra lvl menor, tipo uns 35.
Haja cap pra levar 500 power bolt, 100 AS, 20 royal e 20 enchanted, alem de mil outras coisas, e tbm haja grana neh.
Mais eu achei q ficou bom, e organizado, mais eh pra ser uzado por HL soh...
Mano, não devia ter revivido, já que está totalmente ultrapassado.
Mas na época que ele foi feito, tava sensacional.
Já que o próprio autor reviveu o tópico, aproveita pra editar e modificar pros dias de hoje.