Um modo bem rude e mais direto para mostrar a regra para as pessoas que infelizmente não a conhecem.
Enfim curti, mesmo ter sido óbvio a parte do Gulinho eu ri.
Versão Imprimível
Um modo bem rude e mais direto para mostrar a regra para as pessoas que infelizmente não a conhecem.
Enfim curti, mesmo ter sido óbvio a parte do Gulinho eu ri.
Muito bom, ri bagarai.
Poderiam fixar o tópico.
hauhauhhaua. ficou muito bom.. fixo plx
Tópico épico do ano. Fail pra quem não entende as regras mesmo depois disso.
:yelrotflm
Esbocei um leve sorriso, to triste com a notícia do Mass ban aqui no Off, tenso demais.
Bom eu li ai esse post, e vi uns 3 candidatos a alerta, se cuida Bob muita gente já foi banida, menos um fica mais difícil ainda.
Cara, a coisa mais fácil é não ser banido. Só ficar nas regras e pronto. hehehe
Tenho 5 anos de fórum e to aqui, VIVÃO RSRSRS
Mas já tomei 3 alertas, aliás, ANDER, SE DER UMA PASSADINHA AQUI, REAVALIA O MEU. Tenho vergonha de pedir por MP :o
Os usuários pediram para sair, como foi confirmado pelo GrYllO.
Além disso, não existe nenhum post digno de alerta nesse tópico.
[GrYllO's Seal of Approval :thumb:]
UHAEuHAEAEUHAEUHAEUHAE!
Devia "traduzir" todas as regras Bob!
:yelrotflm
Antes de ler esse tópico eu não sabia sobre as regras, como elas funcionavam e o porque delas existirem. Então, eu li esse tópico, e hoje eu sou uma pessoa melhor, sei tudo sobre as regras e com certeza irei seguir elas para não ser banido!
Esse tópico é ótimo, mudou minha vida. Eu recomendo para todos! Fixem ele! 8D
Bem criativo e engraçado, e pode ser até útil para alguns, realmente agora não há desculpas.
Ri bastante na do pau na mão, do gulinho e do Ander. (Se bem que acho o exemplo do Ander uma brincadeira saudável, o objetivo não é ofender.)