foi com 13
uma menina que tinha estudado cmg
eu não sabia o que fazia
foi horrível pra ambos, já que só eu era bv ><
tenho vergonha até hj
mas o segundo já tinha melhorado 200% e foi bom!
Versão Imprimível
foi com 13
uma menina que tinha estudado cmg
eu não sabia o que fazia
foi horrível pra ambos, já que só eu era bv ><
tenho vergonha até hj
mas o segundo já tinha melhorado 200% e foi bom!
Com certeza sim! Foi arranjado, não tive coragem de chegar e mesmo na hora estava cagando de medo. Agente já se conhecia e nossos amigos em comum combinaram para nós nos encontrarmos atrás da estação (família dela não podia saber). Achei estranho no começo, mas depois foi meio natural, gostei demais e creio que ela também, foi bem normal o beijo, não fizemos nenhuma noobice, que eu me lembre. Quer dizer, ela deixou a bala dela vir para mim, e acho que sem querer, serve? :P
Bons tempos, bons tempos. Fiquei me achando o garanhão depois, querendo pegar todas, nem dei bola mais para a menina, e ela está mais gata ainda hoje. Argh.
Sim. Foi aos 12 anos com uma menina chamada Lectícia.
Fui um dos primeiros a perder o BV da minha galera tbm rsrs
Acho que eu fui o mais sortudo daqui!! Perdi o bv e a virgindade de uma vez = 13 anos...
Sim eu sou prcoce mesmo :P
Putz, infelizmente eu lembro daquela mina!
Nós estávamos na casa de um colega fazendo trabalho de escola, aí nós se escondemos atrás da cortina da sala e nos beijamos, depois disso meus colegas ficaram me zuando falando que eu fui a 'escova de dentes' dela, porque ela era meio porcona. hUAHUAHUAH
Ela era gostosinha, e putona, mas porca... não é a toa que hoje em dia ela já tem 1 filho.
Faz isso não.. olhei pro seu avatar, pro post , falei ARMAGEDON ! GRYLLO ZUANDO O_o ( pq ele tem 40 e tantos anos) ai olhei o nick, tnc ._.
@topic
Tempão,5ºsérie, nada de mais, a mina queria ficar cmg, meus colegas arranjaram e fiquei ela era bonitinha até, perdi o contato 1 ano depois quando ela se mudou .
eu também fui o primeiro do meu grupo, foi com 12 anos, numa festa. foi um beijo estranho..