Ou, cara, escreve as coisas direito, ou senão, prova de portugues vai ter uma 0 legal.
Versão Imprimível
Ou, cara, escreve as coisas direito, ou senão, prova de portugues vai ter uma 0 legal.
a historia ta indo bem ai...
contenua aew maninho,to gostando de ver
Valew luckaz ^^
e para o curiox,malz..realmente,tenho um portugues ruim,e bato muito rapido no teclado tem coisas que sai meio errado,mais achoq vcs devem entender ^.-
talvez mais tarde escrevo o prossimo capitulo,to eh mais com vontade eh de ler a dos outros agora ^^
c y A :icon058:
(Obs:. desculpa aew Filssja(filipe) quase escrevi no seu nome brother)
Desculpas aceitas.
Ta legal a historia. Parabens ;)
Ve se comenta na minha historia tb: Aragorn o desconhecido principe
Depois de Ursso kabelo ter dormido,Fosofufe leva Ursso para uma caverna.
Na saida do deposito,eles vão com pressa para pegar o cavalo de fosofufe e ir até la,pegando o caminho em baixo,eles encontrão uma ponte que levão a uma passagem pequena com um rio poloido de veneno..com um cheiro tão forte que enflamou o nariz de URSSO,e fosofufe pega um pano molhado e da para Ursso kabelo,e Ursso cobre o seu rosto,apenas deichando sua visão trabalhar.
nissu encontrão um buraco pequeno,com teias de aranha,e um clima quente.
fosofufe larga sue cavalo lá,e eles seguem em frente,avistão o primeiro troll no meio do escuro,era um troll deferente,verde,com o mesmo cheiro que o rio poloido,ele soltava veneno pela sua pele..afetando Ursso,mais Ursso sabia que podia matar troll..
e pucha sua espada,atakando apenas 6 vezes,o troll deita de cara no chão.
e Ursso kabelo abre o corpo daquele troll com uma faca,e encontra 5 moedas de ouro,e 1 peiche,E Ursso pergunta para fosfufe :
-Sera que poderiamos comer?
Fosofufe responde : me de ele aqui(e fosofufe põe o peixe em uma sacola de palha)quando terminarmos nossa caça,lavarei ele,e ai você pode se desfrutar do peiche
Ursso rindo um pouco: hehehehe,Ok
..: PESADELO ::..
Como Ursso Kabelo Não tinha casa,ele tinha que aprender a se virar na terra.
nisso conseguiu plantar cenouras,e com a ajuda de Fosofufe,aprendeu a consinhar peixe com suas mãos,e galhos que encontrava no chão.
Fosfufe canssada de seu dia,volta com seu cavalo para sua casa em venore
Ursso fica sozinho e dormiu quando a noite chegou.
E teve um pesadelo de uma criatura grande com teias de aranha sobre sua face falando : Você é um paladino!!! Você é fraco sobre essa espada!!você não sabes com quem você meche,você é Um guerreiro fraco,Você sera caçado pelo resto de sua Vida
e farei seus amigos sofrerem na sua pele,e você na deles.
E nissu,Ursso acorda 5 oras,gritando e dando um susto num guerreiro que estava do seu lado.
e o guerreiro que estava do seu lado grita;CALMA HOMEN,não vou te fazer mal.
E Ursso kabelo olha para ele e pergunta : Me desculpe senhor,tive um pesadelo,Qual é o seu nome?
----------------------------------------------------
Eh issu aew,me desculpem por não ter escrevido muito.
esta semana,estive mais em outras sessões,e quase esqueçi
daqui! ^^..falowe comments PLX!! xD~
UAHAUHAUAHUAHAUHAU
Pesadelo legal, ém?(Zoando)
Vai nessa. Tá desenrolando o "pergaminho" bem.
Ta boa cara!! só um errinhos de portugues, coisa simples, mas mesmo assim ainda ta boa!!!!
Capitulo 9
..::Emulations,guerreiro da força::..
O Jovem responde para Ursso : Meu nome é emulations,vi uns soms entranhos perto da minha casa,era um Orc,estava perto de você e ia te matar,eu matei ele,e tentei te acordar,mais você gritou,e tomei um baita de um susto
Ursso um pouco timido responde : Me desculpe,Qual era o tipo de Orc?
Emulations responde : Orc arqueiro,acho que ele avistou um elfo que estava
perto da minha casa.
E Ursso kabelo lembra : Ó,em falar em elfos,Devo ir para Ab dendriel.
Fosofufe vai me da Uma armadura dourada,e um bastão para eu treinar.
E Emulations : Sera que poderia ir com o senhor até lá?
Ursso kabelo responde : Claro,você que ser meu amigo nas minhas caças?
Emulatons responde : Claro,seria legal,pois ainda devo treinar minha espada.
Ursso kabelo : tambem estou treinando a minha,bem..vamos se não nós não encontramos ela.
..::A morte de Fosofufe::..
Chegando em Ab dendriel;Ursso vai para o deposito,e encontra a carta do Pai de fosofufe :
Caro Jovem,sinto em lhe dizer,Fosfufe minha adoravel filha,faleseu após ter visitado minha casa,Encontro seu corpo,e Um tipo de "aranha Gigante".
entrego aqui as armaduras que Fosofufe ia te entregar.
Caso você seja um amigo fiel de Fosofufe,comparessa ao cemiterio de carlin.e te esplicarei oque nós devemos fazer,para se vingar desse exercito de Demonios que estão entre Ab dendriel e carlin.
Ursso kabelo logo após ler a carta,Chora e de raiva,pate sua mão com forças na parede do deposito.
Emulations ainda não entendia,e leu a carta.
e bateu as mão de leve nas costas de Ursso e fala :
-Calma amigo,como te disse,eu vou lhe ajudar nesta sua caça.
e com muito odiu,Ursso e emulations,no meio da chuva,vão para o cemiteriu encontra o Pai de fosofufe.
-------------------------------------------------
eh issu aew galera.
para o mano q num tendeu o pesadelo,fika lendo,que tu entende!! ^^
C y A :biglaugh:
Tá bem legal, porrada na veia!