nossa que interresante, ganhar do inter é mais importante do que ganhar do palmeiras.:riso:
uma hora ou outra o letronix volta, o gustavo nox sempre voltava, mesmo quando o palmeiras perdia.
edit:volto junto comigo kkkkkkkk /\
Versão Imprimível
nossa que interresante, ganhar do inter é mais importante do que ganhar do palmeiras.:riso:
uma hora ou outra o letronix volta, o gustavo nox sempre voltava, mesmo quando o palmeiras perdia.
edit:volto junto comigo kkkkkkkk /\
cara, vc sendo corinthiano e burro, não entende. o corinthians ganhar irregularmente já é rotina.
e o pior de tudo que vocês se orgulham disso. coisa de timinho sem libertadores mesmo.
quem some? na segunda divisão, dava pra contar os corinthianos numa mão só, aqui do fea.
não. não estava, se você tem capacidade de ler e perceber novos posts, notou que postei no chat que não iria.
aonde estava, pra que querem saber?
to com uma leve sensação de que estou sendo perseguido pela interwebs, que isso gente...
entendo sua raiva, é isso aí... abração do sobís!
todos se preocupam com o inter com DOIS jogos a meno e já falam que estamos fora da briga do título.
vc fala isso porquê seu time é do eixo também...
e cara, se não tivessem marcado os dois empedimentos do alecssandro e um do giuliano, o resultado seria bem diferente....
manjack, nem se preocupe. o ríval do corinthians apartir de agora é o inter...
CARA, IMAGINA O CHORO DISSO TUDO AE, QUE AGORA TÁ CHINGANDO, SE NÃO MARCASSEM OS EMPEDIMENTOS DO ALECSSANDRO E DO GIU. AUHEHAEHHUAEUA
Quando Inter fez dois gols irregulares contra um integrante do eixo do mal, o São Paulo, não se diz nada, quando Corinthians ganha com dois gols irregulares só ganha roubado todos os jogos e compra juizes, eixo do mal é invenção, juntamente com compra de juizes, cada vez leio mais merda.
Mas Corinthians ganhar irregularmente do Inter é melhor que ganhar legalmente, legal ver torcedor cholorado chorando para variar.
Antes ganhar "roubado" do que perder em casa do Santo André.
Beijos.
O dia que torcedor do botafogo tiver alguma moral, nelinho, ai você vem falar.
E O JUIZ DEU 5 MINUTOS DE ACRESCIMO PRA QUE? MORREU ALGUEM EM CAMPO? TAVA ROUBANDO PRO INTER, ISSO SIM![+ Mega Letronix]
Eixo é meu p#
Coisa de perdedor que só sabe botar a culpa nos outros, cresce.