Terceira parte muito boa também Dranix!
OMG, está fazendo um ótimo trabalho aqui no Mundo Fake com esses tutoriais.
Bom cara eu não tenho muito o que dizer, apenas que todos os tutoriais estão muito bons.
Versão Imprimível
Terceira parte muito boa também Dranix!
OMG, está fazendo um ótimo trabalho aqui no Mundo Fake com esses tutoriais.
Bom cara eu não tenho muito o que dizer, apenas que todos os tutoriais estão muito bons.
mano é uma boa idéia e tals eu até fazia antes mas parei por um motivo
esse efeito deixa a fake muito pesada velho.
tipo lembro de quando eu fiz uma série velha minha e tinha feito todos os negócios de andar assim, ai entao beleza ela era curtinha etc. mas ai quando fui ver o tamanho da gif que fico tinha fciado 1mb + (na época nem dava pra postar) logo enraiveci com isso.
anyway nice tuto
Um~nerd
Isso é foda mesmo ._.
Eu tava tendo que separar minhas fakes em várias partes, e quando separa gifs em partes fica ruim demais, é a mesma coisa que ver um filme e ter que trocar o dvd\fita no meio pra continuar a assistir.
Por isso to fazendo HQs até pegar pratica com o flash.
@Tópico
A quarta parte do tutorial já ta quase pronta, vou postar amanha ou quinta.
Ela vai ser sobre como animar cenários e fields.
Eu me apeguei ao jeito tradicional, tenho prática, acho que fácil do jeito tradicional mais rápido do que eu faria com esse :D
Mas é bem útil.
Parabéns
Mais uma vez está exclenete!! A parte 3 então, ficou muito boa. Como o umnerd disse, o grande problema é que esses efeitos pesam muito a GIF. Mas enfim, o resultado final fica muito maneiro...
Parabéns Dranix, vai ajudar MUITA mas MUITA gente mesmo! =D
~Arknose
Um pequeno passo para fake um grande passo para so fakers 8D
Mas tpw quando eu coloco o trosso pra andar,o primeiro passado fik normal mas o resto dos passos perde o cenario ._.,e alem do mais as magias nao podem sair de outra pagina =(
Não se preocupe, Dalmonius, o DeviantArt suporta até 30MB. ;)
s=D|--<
nice tuto boy, me ajudo bastantih.
Muito Bom mesmo Testei è Aprovei, Não Fazia Menor Ideia Que Isso Erá Possivel, Eu Perdia um bom tempo fazendo manualmente.
Olha ae o meu
http://img90.imageshack.us/img90/4282/13803609.gif