esse deve ser um que tem um mage lvl 50 e um kina lvl 30
diga-se de passagem...
Versão Imprimível
massa os videos pedrinho ;P
essa discussão sobre potions é bem antiga, mas cada um sabe de sí, usa a que lhe convém
eu curto SMP, caço direto com elas, uso GMP só pra hunt onde o risco é maior (ex: POI) ou quando é longe da cidade (ex: banuta, forbidden islands, etc).
abraço!
Muita gente desse fórum critica e eh lvl 10
Muita gente desse fórum eh noob
Muita gente morre no mundo
Muita gente, Muita gente. Muita gente...
Cara smp da menos waste eh óbvio sim.
Você podia testar Tempo de hunt com cap full de gmp e tempo de hunt com cap full de smp e mp tbm isso seria util pra ver qnto tempo dah pra caçar com mp e gmp tipo se for 10% a mais nem vale a pena agora se for o dobro do tempo talvez ateh vale a pena pra n fiakr indo repor suplie toda hora
sempre caço de SMP com algumas poucas exceções, como por exemplo uma hunt longa num lugar longe da cidade
Mas tem que levar em conta a cap tb usada pras smp/gmp...
aew pedrok posto viiideo *-*
strong rulando como você sempre falo...
bom vc fez a hunt com o mesmo gasto, compare o tempo de 33 bps smp x 33 bps gmp, tem hunt que até vai usar smp, agora tem hunt que usar smp eh lixo, por exemplo caçar poi, inquisition, lugares que vai usar utamo precisar de mana rapida ou gastar muito, gmp compensa mais, é mais seguro, o gasto sai até menor, caçar na de gmp ow smp nao tem muita diferença, a nao ser a diferença da mana rapida, que vai melhorar a segurança e a sua exp/hr ...
bom no final pra mim eu axei gmp mais viavel pra caçar no geral, a diferença nao eh nada muito grande pelo conforto que uma ow otra proporciona (de custos)...
Fiz a hunt com cap full gmp, hunt durou 1 hr e deu +- 470k de exp, gostei sim, sempre vou usar nas horas bonus ...ou quando quisér rushar muito mesmo, confesso que achava a diferença maior de gastos.
Abraços
boa fi, fez um topic q fiko rox heim ;o
eu sempre usei mana da pekena pq sai mai enconta...como o kara falo mesma coisa do healing...vc caça com exura ou exura gran... mais como eu falei ja pra vc...depois de todos os addons nao ia mai usa elas..agora q falta só 2 e é só upa a druid pra faze eles bani as mp pekena... e esses quara sao bonzin nao?... salve gripe suina q fez suas aulas nao volta ainda...gogo up :P