Odeio esse tipo de time, time rico que vai catando os melhores do futebol. Tomara que o Barça destrua o Real.
Versão Imprimível
Odeio esse tipo de time, time rico que vai catando os melhores do futebol. Tomara que o Barça destrua o Real.
Isso vá gastando vá compra o diabo a quatro pra tentar chegar aos pés do BARÇA, hU+AHuhauHAUh+auHUAH... o que a inveja num fez. Triplete é do Barça!
Muito nome e pouco futebol.
time ta bao
mais ta bem marketing esse time
a midia ta pagando pau
Não manjo de administração, de onde vem tanto dinheiro?
Real Madrid é um time mto rico, tem canal na tv até, eles tão cheio de dívidas sim, mas o faturamento deles anual é um absurdo...
Bom, a estratégia deles desse ano eu confesso que não sei, mas na primeira versão dos galácticos (Beckham+Roberto Carlos+Zidane+Ronaldo+Figo) para comprar os jogadores o Real pegou empréstimo com o governo e nos contratos desses jogadores havia uma porcentagem que indicava que qualquer uso da imagem deles dava um lucro ao Real.
Sendo assim o Real embolsava com vendas de camisas, propaganda e marketing, público no estádio etc.
A verdade é que mesmo sem ganhar muitos títulos (chegou até ser campeão mundial na época) o time embolsou muito, mas não o suficiente porque após a saída do Florentino eu li uma matéria que falava sobre os clubes com mais dívidas da Europa e o Real devia 400M de euros ao governo de acordo com o que li.
O que eu sei da estratégia dessa temporada é que é basicamente a mesma contando com a venda de um CT do Real ou parte dele. Muito se diz também em lavagem de dinheiro.
Mas sendo um estudante de adm. eu sou fã do Florentino, tendo lucro ou não, porque essa informação de fato ninguém tem (todos que falam alguma coisa são baseadas em hipóteses) ele conseguiu montar excelentes equipes e ganhando ou não títulos manteve mais uma vez o Real como o clube mais visto do mundo e hoje em dia na era do Mkt., da propaganda, da informação e da imagem isso vale muito.
a verdade eh que muitas pessoa aqui do brasil, hoje simpatizao com o barsa porcausa da passagem do ronaldinho ...
isso eh fato x.x
eu so mais o real
contratando 50 milhões de homens de frentes e dispensando defensores
vai acabar igual o fluminense
Além de torcer pro segundo do Sul, torce pro segundo da Espanha.
T.E.N.S.O !
Se é pra falar de passado, vamos relembrar as 9 Uefas.Citação:
Isso vá gastando vá compra o diabo a quatro pra tentar chegar aos pés do BARÇA, hUAHuhauHAUhauHUAH... o que a inveja num fez. Triplete é do Barça!
Emprestimos do Banco. Cerca de €$ 500,000,000.00 :DCitação:
Não manjo de administração, de onde vem tanto dinheiro?
Só falta comprarem o Rio Ferdinand pra colocar na Zaga.
Quintupla Coroa Real Madrid
Copa da Espanha
Campeonato Espanhol
Copa do Rei
Uefa
Mundial
Eu Acredito!