-
tem tb aquela q diz assim
PARE!
vc acabou de abrir a corrente do bom agouro! pare de ler esera atacado por 354 bodes famintos! bem estou aqui para passar essa corrente de fraternidade e esperança! vc q tem amigos mande pra eles!
mande isso pra 230273813729 pessoas em 30 minutos e o sonho da sua vida sera realizado!
mandar pra 1 pessoa: sandy e junior viraum na sua porta fazer um shou particular
pra 2 pessoas: sandy e junior em parceria com o triu eletrico do xiclete com banana vaum fazer um shou particular na sua casa
pra 5 pessoas : sandy e junior em parceria com o triu eletrico do xiclete com banana vaum fazer um shou particular na sua casa e soh vaum parar qdo um dos artistas cair morto
pra 10 pessoas: zeca pagodinho e o bonde do tigraum vaum fazer um show na sua sala de estar e soh param qdo vc morrer
pra 30 pessoas: o alexandre pires junto com a lacraia e os caras da eguinha pocoto vaum fazer um show no seu ouvido nem parando qdo vc for pro inferno!
pro numero total de pessoas didponivel: sandy e junior, zeca pagodinho bonde do trigraum, vaum ficar cantando pira pirah pirou junto com vc num apartamento de 3 metros cubicos! eh incrivel!
-
Eh pra passar pra frente?
Eu num vou passar essa mer.. pra frente não.....
hum? O que eh isso? Tem alguem batendo forte na porta daki de casa........um bode? O que um bode está fazendo aqui a essa hora?
Porque vc está me olhando assim seu bode? Que faca eh essa seu bode? Que olhos vermelhos e demoniacos são esses seu bode?
...
...
...
Nããããão ... ... ... ... ... ... ... ... ..
-
tah vendo esse foi um exemplo doq t acontece se vc nom repassar!
-
eu não sei se rio mais do topic, o da assinatura do Golden! aUHAuhaUHAhuaUHAuhaUHAuaUHauhaUHAuh
-
OMG, e no meio das descrições tinha uma falando que tinha uma corrente que existia desde 18**, (sem computador, mas as correntes já predominavam)
Então me surgiu a dúvida!
Como nasceu a primeira corrente?o.o
Baseado em fatos reais e calculistas eu cheguei a algumas conclusões.
1. Uma Seita Satânica de Bodes que planeja dominar o mundo, precisava de uma arma muito mortal, algo que afetasse a todos de forma despercebida, quando então, o Bode Nerd do grupo, pensou em algo com o qual as pessoas gastariam tempo demais para perceber que os bodes estariam dominando o mundo...
O Bode Nerd, criou, a arma mais shocante de todos os tempos, A CORRENTE, ela é capaz de nos afetar de forma despercebida, somos vitimas dessa arma, que de tão poderosa e camuflada nem percebemos que vivemos rodeada delas...
Assim, as correntes se espalhando mais e mais, os humanos logo estarão presos de corpo e alma as correntes, E O MUNDO SERÁ DOS BODES, MWAHHAH!!!
2. o Diabo e Deus fizeram uma aposta, pra ver quem conseguiam mais almas (Céu / Inferno), as pessoas que fizessem boas ações iam para o Céu, e as que eram más iam para o Inferno.
As pessoas eram boas, e sempre que morriam iam para o céu, o Diabo tava levando um pau feio de Deus, não aguentava mais Deus falando "412 almas a 0, seu noob retardado", então, bolou um plano, miraboloso, diabólico, HORRIPILANTE, ALGO QUE SUPERA AS MALDADES DOS DEMONIOS, o Diabo...Criou...a corrente, no seu Machinthell (marca de leptop do inferno), e enviou para uma pessoa, uma corrente falsa, do tipo que todos já conhecem, e essa pessoa acreditou, e propagou a corrente...
Passaram-se 10 anos, quando chegou o dia da Contagem de almas...
Quem ganhou?
O Diabo, é claro, porque muitas pessoas mandavam correntes todos os dias, e todos sabem que quem espalha isso vai direito pro inferno, neh?;\
-
lol vc esqeceu da 3ª
um bode tinha um pc com defeito e mando a primera corrente flando q cada copia da corrente vai render 10 reais pra ele e q qem nun passa ia pega um virus permanent no pc lol
-
lol?,boa gold,...
pra mim,essas correntes so servem pra perder tempo deletando,nem leio mais oq ta escrito,eh excluir msg na hora,...
-
A 6 foi a melhor!ahauahauahuaahuauaha :yelrotflm
eu já recebi um deles q dizia pra não abrir nenhum e-mail com o nome a vida é bela,pq senão tudo será deletado do seu computador.Aliás,tem um ótimo site q tem uma seção só pra desmascarar essas correntes
é: www.quatrocantos.com/LENDAS/INDEX.HTM
lá tem um monte d correntes e lendas urbanas q são passadas por email e etc.
PS:desculpa s ñ pode fazer propaganda d outro site aqui no fórum geral
PS2:se bem q eu não to fazendo propaganda só to recomendando msm :P
-
deus queira q o sports no entre nesse topico o.O
valew pela recomendaçaum do site toscolino foi de grand ajuda! ^^
-
serio cuidado tem akela do panda sei la eles falam q a windows etc..usava 1 programa escondido na pasta winsei laoq q ela tpo keylog etc...ai ele falava pra ir em localiza bota 1 nome doido e aparecia 1 panda e q era pra deleta
NAO DELETEm e 1 bot do windows
flw:happy: