Eu não sei oq vcs pensam q knight so serve pra treina?
Parem de caga na vida dos kina tenho um kina lvl 39 skill 56/49 e to muito feliz upo 1 lvl por dia e to bem
Versão Imprimível
Eu não sei oq vcs pensam q knight so serve pra treina?
Parem de caga na vida dos kina tenho um kina lvl 39 skill 56/49 e to muito feliz upo 1 lvl por dia e to bem
Seu comentario foi infeliz.
Cada pessoa se diverte do seu jeito.
Eu gosto de treinar,gosto de cacar tambem.
Estou indo pro 90/90 com level 55,isso faz de um retardado por qual motivo?pois quis treinar?
Pego 90/90 p/ ter mais diversão.
Voce tem lvl 70 e skill 74,se vc consegue se divertir assim,parabens...eu acharia um lixo jogar matando ghoul.
Tópico bem legal
paranbéns
Essa e minha tabela:
Voces gostando ou nao eu uso do mesmo jeito (y).Citação:
lvl 1 - 8: fala hi, yes bye pra todos npc e upar feito loko;
lvl 8 - 20: upar upar upar e fazer quests;
lvl 20: treinar ate injua e fazer quests;
lvl 20 (depois do treino): upa ate 50 e fazer quests;
lvl 50: treina skill 75/75 (no maximo);
lvl 50 (depois do treino): upa ate injua e der vontade de treina, e fazendo quests
@Topic:
fico muito boa sua tabela, e uma mao na roda pros iniciantes da vocaçao, quem ja joga com kina a um tempo, e tem experiencia que fassa sua propria tabela ;D
OBS: to sem acento pq to escreveno no not e meio errado pq eu to um poco bebado
;>
Realmente foi um comentário particular. Mas não acredito que tenha sido infeliz. Cada um se diverte do jeito que acha melhor, mas eu tenho pena de caras bitolados que ficam 10 horas por dia treinando.. Aproveitam o que do jogo? Treinam igual doidos, pegam seu 90/90 no level 50, e morrem para um Dragon quando a net da kick/lag/freeze, porque não tinham vida suficiente pra aguentar o combo. Sem falar em Pks...
E ai? Do que adiantou skills?
Não estou sendo negligente quanto ao fato de que ter boas skills é importante, tanto que estou me preocupando em treinar até 80/80 agora. De fato, skills ajudam, mas não são tudo. Aliás, são a menor parte do jogo.
E velho, não tente advinhar o que eu caço.
Você se surpreenderia. ;)
Ninguém aki disse q eh errado ter skills baixos,apenas o comentario foi infeliz sim,pq kem upa skill 90/90 no lv 50 depois vai poder aproveitar o melhor do jogo,upar sem preocupações,e soh se vc for noob q vc fika morrenu pra drag.
E outra,mesmo o kra morrendo 1 vez ou outra,ele recupera a medida q vai upano sem precisar de pensar em skills.
Reveja seus conceitos.
Amigo, Quem esta tendo conceitos "errados" sobre um knight nao intereça (Até pq nao existe conceito errado, e sim diferentes) . Cada um cria seu proprio conceito, Por isso nao somos iguais, e por isso que agradeço todo dia a Deus.
Oque eu e KrausS estamos tentando falar, ou escrever (lol), Eh que um knight precisa SIM de skills, mas nao vive SÓ deles.
Quem quiser se prender no conceito do outro e adotalo para si proprio, que faça.
Morc3go~
EURIMUITO desses "50% de um knight"
Ai você exlcui habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada, LEVEL, VIDA, EQUIPAMENTOS.
Eu não quero desmereçer as tabelas, mas viver em função de upar skills, achando que isso vai deixar seu char foda é um puta FAIL.
E sobre "só noob morre pra dragon". Então quer dizer que só os "noobs" estão sujeitos a net down, queda de energia, freezes, kick do servidor e outros whatevers por ai?
Sinto muito criança.. você ainda tem muito a aprender :wscared: