pare de chorar porque as classes de armas não são iguais
se tivesse que ter armas equivalentes só teria uma classe
Versão Imprimível
Antes de balancear as classes, que balanceie as vocações primero pq knight ta uma merda, independente da arma q use.
Das 2 sugestões que vc deu, gostei bastante da primera, ja a segunda n adianta em nada, ainda diminuiria 1 da def do mms. Kina ja ta ruim se piorar entramos em extinção.
Mas sim, concordo que as classes de arma nao estao balanceadas entre si, mas eu gosto de ver o lado bom das coisas. Sou knight e uso sword, impossível foder mais que isso intao oq vier agora eh lucro =D
Na real: a cip deveria por armas mais acessiveis.....do que adianta existir varias armas fod** se as mesmas só dropam de boss q ninguem nunca viu na vida??
ÔÔÔ Seu RETARDADO (é receberei alert mesmo) Não to falando merd@ nenhuma de igualar as classes sua MULA.
Hoje Axe é atk e def...
e sword e club são a opção menor
To falando em retornar ao balanceamento antigo aonde sword era a melhor DEF Club era o meio termo e Axe o atk
ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE ???
Vai para sua Seção de Druid pois seu local é la e só la!
@Pojo: Como eu disse aquele calculo foi apenas uma suposição...
ficaria interessante se a cip's diminui-se o valor de defesa dos shield pela metade.
Ficaria mais ou menos assim
defesa=(Shield/2)+ (arma/1,5);
emerald 33/1,5;
MMS 37/2;
defesa= 40
Ficaria interessante não?
fora o Add +3 que não incluiria no calculo então ficaria 43
Abuh: as armas one handed são de quest, e os 3 machados 51+ e o the stomper são itens dropados pelos monstros que tem na quest das melhores one handed.
Não se ve muitas hunt's deles pois é necessario tatica para se caçar e um alto lvl... mas é possivel consegui-las
Nao existe nada provado que a defesa da arma nao implica em sofrer danos maiores ou menores, o que pode ser notado eh que os ataques sao diferentes, club e sword carecem de armas com ataque 50+ e axe em contrapartida nao tem uma arma intermediaria entre a sickle e a hand axe, ataque 5 e 10 respectivamente.
Ja club e sword tem armas intermediarias, fazendo com que treinar se torne uma tarefa mais simples, como eu disse cada classe com suas caracteristicas.
cara eu sempre axei q sword sempre foi a mais beneficiada desde o começo
antigamente ela tinha uma larga vantagem em relaçao ao club principalmente
voce pode tar se queixando amis a esmerald sword eh boa pois eh one hand
eu axo q entre eles estao balanceados, e nao eh facil obter os axe no hellgorak
e suas contas de haver 3x mais chance de dropar o axe nao fazem sentido pois
pois cada item tem uma chance diferente logo nao eh possivel determinar
se alguem tiver um great axe axo mtu dificil usar nao vale a pena
e vc tem a avenger com 50 de atk e q eh extremamente facil de se conseguir
agora na minha opiniao qem tem direito de se queixar sao os lvl 250+,q realmente nao eh justo vc estar lvl 300 e usar a mesma arma de um lvl 110, a cip deveria colocar novas armas e quest q acopanhe o desenvolvimento dos players
bom eh isso
abraço
@Eraser:
os atuais player's male mal treinam até skills 70, então o fato de sword e club terem armas intermediarias para treino não muda nada...
até por que uma pessoa em sã conciencia não escolheria a arma que vai carregar para o resto da vida pela classe que será mais facil treinar
@browx2
do mesmo que a emerald é one handed o hellforged axe tb é.
sobre ter 3 x mais chances de dropar o axe é o seguinte...
voce caça hellgorak e tem chance de obter um dos 3 axe mais fortes, por mais que eles tenham uma porcentagem x, enquanto club tem que caçar anihilon e só tem a chance de encontrar um único iten de club poderoso.
Sobre ter avenger, Serviço poi em jamera ta 150~200k se não me engano, e com 300k uma pessoa compra SCA, do mesmo jeito que é facíl conseguir uma Poderosa avenger é possivel conseguir um poderoso SCA, que alem de 50 de atk é one handed
Sobre estar lvl 300 e usar a mesma arma... tipo... na minha época se usava Skull staff, bright sword e fire axe praticamente até o lvl 120... Usava-se tb os itens two handed de cada respectiva classe.
Então não vejo muito problema em um lvl 300 usar armas de lvl 150. A questão é que não deveriam haver os tais "services".
POI é facil?
Para uma cambada de lvl 150+ que já fez e vai conseguir um lucro imenso só do que irá receber para limpar a quest;
Se a POI ,desde o inicio, fosse a moda last room banshee, não haveriam avenger's chovendo, muito menos soft boots o mesmo vale para os itens inquisition.
Fora que o que estraga muito as quest's são os videos e spoil...
Imagina um team de lvl 170 tentando matar o hellgorak sem ter visto spoil e videos... Não deixariam nem no yellow...
Isso tornaria o jogo mais dificil e seria um motivo para HL's não perderem a graça do jogo pois eles continuariam tentando até conseguir matar 1 boss...
se fosse assim a inquisition seria ultra-hard e faria jus as armas que ela da...
Sword eh uma classe BEM equilibrada com as outras.
um full set
DH
MMS
G legs
Soft boots
P ammy
com sword :
Esmeral Sword (atk 49 , def 33 + 3) podia ser sov..
Fireborn Giant Armor (def 15 sword + 2 fire -5%)
com axe :
Hellforged Axe ( atk 51 , def 28 +2 )
Earthborn Titan ( Arm 15 axe + 2 earth -5)
1.O axe perde 5 de def pra sword e ganha em 2 de ataka
2.sem falar que a armor da sword protege a fogo e a do axe protege à terra.
3. é facil arranja uma avenger para hunta dragon etc..
edit: so dei uma lida rapido no seu topico e nos post
Fiko + q claro? ond? eu tenho quase ctz q a def do melle influencia sim.Citação:
Já ficou mais que claro que a def da arma não é utilizada quando se está usando shield.
c nao um kina e um pally com msm set e skill de def (sendo q o pally esta com uma assasin star e o kina com uma sov) deveriam levar msm hit, nao?
eu concordo com varias coisa q vc disse, mais eu axo q eles fazem esse tpw de quest (poi, inqui...) para realmente haver service, eu axo q seria enviavel outro jeito de realizalas, se eles qisessem evitar tah coisa fariam = a last da banshee ou anni fez uma vez e completo nao pode mais faze.
agora voltando ao assunto das armas, eu nao axo q realmente existe uma grande desvantagem pra nenhuma das 3 classes nao mais, agora q realmente elas estao perdendo sua caracteris tica pricipal isso eh indiscutivel.
oq eu axo q deveria ser feito era refazeram as armas two hand, ou refazerem o sistema de atk por exemplo colocando, atk speed pra cada arma, uma coisa interessante ae two hand com um atk alto e mais tento e com menos def, e as one hand com atk moderado e velocidade moderada, e qem sabe usar duas armas leves atk baxo e velocidade alta qem sabe, cip poderia inovar o sistema de atk q jah eh = a qase 5 anos
bom eh isso
abraço