segredo auehauehaue
Versão Imprimível
uiá!!!!! tava tentando fazer movimentos non-tibianos aki..alguns tinham sucesso outros naum... mas agr com esse tuto acho ki totdos vao ter sucesso!:P
<esperando por +>
ficou bem boa a segunda parte
estou esperando pela parte 3 \o/
flws
Esse nível amador ficou mais legal o/
A partir de agora os movimentos começam a ficar interessantes =)
Achei muito boa sua explicação quanto a movimentação em casos como o da sua espada. Será muito útil para a troca de um normal mode pelo battle mode em uma gif ;)
Parabéns denovo :D
Aguardando o último nível :Blurp_ani
=]~
Caramba!!
Muito bom Charmilian!
Eu vou tentar fazer um e, vou te mandar o resultado...
Meus parabéns! Está ótimo!! ^^'
~Arknose
Pow caramba, como vc faz o efeito da amazon com a ferramenta do dedinho? D:
Não consigo faze esse efeito nem fudendo, sai uma bosta.
Aicu me ajuda pleks.
PS: O amador ta rox. 8D
http://img401.imageshack.us/img401/6...stemovloko.gif
AHJUAIHAUAHUAHAUAHUHUH
O próximo nível vai estar de matar, você vai ensinar algo MUITO LOUCO, tipo aquele seu giro 3D do Duelando e se Ferrando 4?! o.o
Pois pra mim aquela foi sua masterpiece, o trabalho mais digno de palmas no quesito animação. \o
Prevejo agora várias fakes com gente tirando a espada das costas, ao invés de várias fakes com movimentos inovadores. AHUAHAUHAUH
De qualquer forma está muito bom, ensinou diversas técnicas de lógica para que os fakers peguem o costume de encontrar os métodos fáceis. =)
Gogo tutorial de fundo vermelho. 8D
Use uma fonte branca, sem contorno, por favor. :x
s=D|--<
Ae charmilian.. parabéns pelo tuto..
fiz até um movimento aqui :)
http://img43.imageshack.us/img43/4124/movimento.gif
http://img43.imageshack.us/img43/4124/movimento.gif
coloca ele ai @_@
obs: FOI TEEEEEEEEEEEEEEENSO!!! fazer..
nem sei se está tudo certo.. mas pro primeiro ta rox rs
Neeco~
esse tutorial encina varias coisas, se vc aprendeu algo com ele vc usou ele diretamente XDCitação:
Postado originalmente por Artesexoagelin
mas muitos iram tentar e não iram conseguir muita coisaCitação:
Postado originalmente por Rokyru
porém nunca parém de tentar, pois seu esforço nunca será em vão!
é de depois vc diz que não flooda......... XDCitação:
Postado originalmente por filipus
meus pensames ai pelo ban, e ve se aprende algo com essa sua falha ae
eu adoro fazer animação, todos os niveis são legais e um nivel completa o outroCitação:
Postado originalmente por CJean
é bem util pras batalhas em gif ou em HQ ou qualquer coisa, como eu disse esse tudo é multi uso!
já coloquei o pessoal acho bem dahora ^^Citação:
Postado originalmente por Smyle
e eu achei muito legal também
pronto, já adicionei a imagen do dedinho lá no tutorial pra ninguem ficar perdidoCitação:
Postado originalmente por picolé
e continue tentando, ninguém nasceu sabendo, pratique bastante que ficará bom
é eu vou tentar encinar coisas bem loucas e fora do normal, e tentar passar um pouco de noção de 3DCitação:
Postado originalmente por Marcioto
é eu acho que essa mania vai se espalhar, pq é bem legal de usar essas coisas nas fakes
eu tentei encinar várias tecnicas que eu conheço (eu conheço muitas outras) mas ainda existem muitas para serem inventadas
a fonte branca com contorno é o exercicio, a fonte branca sem contorno é a explicação do que eu fiz, e a fonte preta são dicas
já comecei assim e não posso fugir do padrão estabelecido
ficou muito bom cara, eu gostei, mas não se preocupe, pois vc vai pegando a pratica e vai ser bem mais facil de fazerCitação:
Postado originalmente por Neeco
Tá ficando muito legal, Charmillian xD
Mais eu tenho uma dúvida, como fazer movimentos loucos em chars que usam gorro? (como o meu por exemplo) E também chars com saia tipo a do summoner ou até mesmo as dos chars femininos.
Bem, isso aê tá me ajudando muito o tuto, vlws xD