Matar animais para nossa sobrevivência tudo bem...
mas pô vei, mataram o catatau
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibu...S+DA+UFSC.html
Eu conhecia ele :/
Versão Imprimível
Matar animais para nossa sobrevivência tudo bem...
mas pô vei, mataram o catatau
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibu...S+DA+UFSC.html
Eu conhecia ele :/
convenhamos. São só animais.
Sim, tambem somos só animais, mas somos humanos e isso muda muita coisa.
Enquanto milhares morrem de fome, animais recebem rações e mimos.
tsc tsc.
SAO SÓ ANIMAIS.
O povo nao entende isso.
Compreendo, mas um ato não justifica o outro :).
PS: Animais são tão seres vivos quanto a gente :).
Se toda a soja que é gasta pra alimentar sua picanha fosse usada pra alimentar humanos, não haveria fome no mundo. Depois dessa outra correção, evitarei atrapalhar a diversão da galera, claro, a não ser que alguem cometa mais erros por falta de informação:rolleyes:
Qualquer prática de tortura ou maltrato sem necessidade não presta. Eu sei disso.
Nunca fiz apologia a morte dos animais sem necessidade.
FODA-SE é diferente de DIE BITCH!!!
entende?
O problema é que, pessoas a favor dos animais sao quase tao chatas quanto crentes.
ARGH!!!
quanta bobagem.
Uma especie que entre em estinçao por causa de casaco de pele significa desequilibrio ambiental que pode vir a dar risco para as pessoas.
Maltratar os animais é crime. E cachorro bem treinado le confere segurança, alem de ser legal o jeito carinhoso do mesmo. A sim claro, eles nao atacam por qualquer coisa. Nao apresentam risco se bem treinados
Quanto ao resto...sou onivoro. tenho que comer carne vermelha tambem, ne
Eu nem ia replicar seus comentários, mas vou.
1- Nem todo mundo consegue viver so com grãos/coisa verde.
2- Nao venha com SEs, SE todo dinheiro fosse distribuido igualmente, SE fosse feito reforma agraria no pais..., SE nao houvesse corrupção no mundo, SE.... SE... SE....
3- Desde os primordios da civilizacao foi necessario a caça como forma de alimentação.
4- Sobre as vacas, estão buscando uma forma de pegar seus "puns" e transformar em energia sabia?
Acho que não da pra testar alguns remédios e vacinas em supercomputadores...
Obvio que sou contra o mal trato de animais sem motivo algum, como sair espancando cachorros de rua.
Mas acho que o “sentido da vida” dos animais é procriar e perpetuar a espécie e acho que ajudamos muito nisso, pois precisamos deles (me refiro a animais usados para alimentação, pesquisa cientifica etc.).
@leandro
Olha, eu fiz um trabalho sobre os supercomputadores, e uma parte tratava das aplicações deles na medicina. Nos artigos que eu li, eles diziam que serviria para qualquer doença, qualquer remédio, qualquer vitamina. Que seria um grande avanço a utilização dos supercomputadores para tais fins.
então: ou vivem todos os animais, ou morrem todos.
sim, bem racional